sábado, 13 de outubro de 2012

Telas planas de computador feitiço de morte para CRT


Você já tentou comprar um computador recentemente? Provavelmente, se você tiver você vai saber que com os mais recentes sistemas é tudo sobre computador telas planas. Quando meu velho monitor CRT morreu recentemente, eu saí e substituiu-o com tela do meu computador primeiro plano e eu só estou adorando. As diferenças são tão grandes que eu me pergunto por que eu havia esperado tanto tempo para tomar a mergulhar.

A principal diferença que eu notei é primeira a qualidade de imagem fantástica em meu novo monitor LCD. Comparado com o meu velho monitor CRT junky idade. Não é apenas mais nítidas e claras, mas tem uma muito melhor taxa de atualização. Outro benefício é imediato, notei as dores de cabeça fadiga visual e posterior que usei para obter formar tela do meu computador velho CRT desapareceram.

Outra grande vantagem de ter uma tela de computador plana é o tamanho menor. Os ecrãs de computador planos são incrivelmente eficiente do espaço com uma pegada muito pequena na minha mesa. Minha tela CRT de idade era a peça principal do equipamento na minha mesa, mas com o meu monitor LCD novo há de repente montes de espaço para todas as minhas outras coisas.

Nos primeiros dias de telas de computador planas eles eram muito caros. Como qualquer nova tecnologia que também teve problemas técnicos, como pixels mortos e assim por diante.
A moderna tecnologia foi melhorado enormemente, e como qualquer item eletrônico em um estágio mais maduro de seu ciclo de vida veio para baixo no preço significativamente. Estes dias uma tela de computador marca nome simples é apenas marginalmente mais caro do que o do mesmo tamanho monitor CRT.

Se você está montando um computador novo, então realmente não há uma boa razão para não ficar uma tela de computador plana. O dinheiro economizado pela escolha de um monitor CRT é muito pouco, e você vai ter um equipamento volumoso espaço com fome de enfrentar como resultado. Eu ficaria surpreso de ver qualquer monitores CRT para venda no mercado no futuro próximo, e assim eles vão ter desaparecer para sempre.

Da próxima vez que você se encontra em uma loja que vende monitores, verificar a sua seleção de telas de computador apartamento. Depois de saber qual o modelo que você quiser, pode ir para casa ou para o escritório e fazer uma pesquisa rápida para eles on-line para encontrar o melhor preço. Você pode se surpreender com o quão barato elas se tornaram recentemente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário