domingo, 11 de novembro de 2012

Adolescente Perigos sala de chat


Adolescentes são no computador o dia todo e está falando com os amigos através do MySpace e Facebook. Não há nada de errado com isso, mas quando os adolescentes começam a conversar em salas de bate-papo e em sites de redes sociais que eles não sabem, eles estão se preparando para o problema. Este artigo deve ajudar a compreender algumas das questões de segurança, com salas de chat de adolescentes.

A internet tornou-se um ótimo lugar para os adolescentes vão ter relações sociais com as pessoas. Essas conexões podem variar de ser amigos para ligações românticas ou sexuais. Estas são etapas naturais para adolescentes a ser passando e não há nenhum problema com isso.

Os adolescentes usam salas de chat para se expressar por causa do anonimato, eles podem essencial ser quem quiser. Isso parece legal para adolescentes, mas o que eles não estão pensando sobre predadores sexuais é também estão na internet e também apreciar o anonimato que é fornecida a eles. Esses predadores estão indo para a internet, e especialmente em salas de chat de adolescentes, para encontrar potenciais adolescentes que se envolvem em sexo, seja online ou em pessoa depende do predador.

Os maiores perigos para adolescentes online são predadores sexuais na Internet. Predadores sexuais raramente vão a parques e pontos quentes para adolescentes, mas sim, eles vão para a internet. Essas pessoas estão indo em linha olhando para ter um encontro sexual através da internet ou, em alguns casos, um físico. A forma mais comum que eles usam para fazer isso é colocar como um adolescente e formar um relacionamento com você.

Esses predadores são espertos, ea maioria sabe que os adolescentes não irá definir uma data depois de falar com eles por uma semana. A maioria dos predadores vão passar semanas a meses para conhecer o adolescente antes de perguntar para uma reunião. O adolescente sente que conhece a pessoa e ter conectado com eles e se sente como o predador como eles, que não é o caso. A maioria das reuniões que ocorrem entre um predador e um adolescente envolvem estupro, desaparecimentos, e até mesmo a morte.

Agora, como um pai, o que você pode fazer para proteger o seu filho com isso? Quando qualquer mensagem inadequada foi dito a eles que você precisa falar para seu filho e dizer-lhes para falar com você. As maiorias das salas de chat adolescente não permitem mensagens ameaçadoras ou sexual, ou linguagem ofensiva e obscena, e irá remover o agressor quando eles têm sido relatados, mas alguns não.

É ainda mais importante que informe o seu filho adolescente sobre o que acontece quando eles buscam encontrar uma pessoa da internet em pessoa. A maioria dos adolescentes acha que coisas como esta nunca aconteça e que, se ele faz isso nunca vai acontecer com eles. Você só precisa informá-los sobre a verdade e continuam a dizer-lhes que todos os dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário