terça-feira, 6 de novembro de 2012

Destacam-se com laptops coloridos personalizados


Por muitos anos, as grandes empresas de computadores como Dell e Hewlett-Packard têm mantido sobre a filosofia de que todos os computadores portáteis devem ser pretos. Outras empresas, como Sony, Apple, PC Voodoo, Alienware, Acer e um pouco mais lançaram alguns projetos com estilo um pouco mais, mas os produtos padrão de fornecedores do país de computador principais portáteis têm uma tendência a ser cinza ou preto. Bem, os tempos estão mudando e preto está fora e laptops coloridos são a onda do futuro, como muitos designers de acessórios, empresas de informática e especialista personalizado são rapidamente descobrir.

Há algumas das grandes empresas de computadores que estão tomando medidas para o futuro com personalizados laptops coloridos que fazem o seu laptop um pouco mais pessoal. Dell Computadores agora vender capas de notebook com seus laptops para adicionar um pouco de cor. HP tem um especial Lance Armstrong projeto disponíveis para os fãs que desejam expressar seu apoio. Intel veio com um design Ultrasuede que é certo para virar a cabeça. No entanto, personalizados laptops coloridos são uma idéia um pouco novo no setor de informática. Portanto, os proprietários de laptop estão procurando maneiras inovadoras para mostrar lá fora personalidade e senso de estilo.

Uma maneira de personalizar laptops coloridos é chamado de "caso-modding". Este método é mais popular entre os computadores de mesa, mas está rapidamente se tornando bem conhecida no mundo portátil. Existem algumas opções para modificar laptops coloridos. Talvez a modificação portátil mais popular é Skyn, que é um material do tipo de vinil que adere ao computador, mas pode ser removido e reutilizado à discrição do proprietário. Você também pode obter computadores portáteis jeans e em couro. Você também pode enviar o seu computador para ser pintado. Você pode escolher metálicos laptops coloridos ou algo um pouco mais sofisticado, como mudança de cor da pintura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário