domingo, 11 de novembro de 2012

Toshiba Laptop Charger


Às vezes as coisas acontecem fora do nosso controle. Ou, gostamos de acreditar que eles estavam fora do nosso controle que maneira que não me sinto mal pelo que aconteceu. Por exemplo, meu novo cachorrinho mastigado pelo meu carregador portátil Toshiba. Eu encontrei-me na posição de grande de ter que comprar um novo carregador.
Em minha mente eu pensei que eu pudesse fugir com a obtenção de um carregador que caberia em minha porta de fornecimento de energia.

Eu nem sequer levar em consideração watts de potência. Eu poderia ter causado alguns problemas importantes para o meu computador, mas felizmente tudo o que aconteceu foi que o computador não manter a carga, mesmo quando ele estava ligado cima. Eu tinha comprado um carregador de voltagem mais baixa para o meu laptop Toshiba porque era mais barato. Se eu tivesse usado inadvertidamente um carregador de energia que tinha muitos watts eu poderia ter fritado meu sistema.

Quando você sai para comprar um carregador novo ou usado certifique-se de descobrir que tipo de carregador que você realmente precisa. Se você tem o carregador original com você, não deixe de olhar para o cabo para descobrir exatamente o que o número do modelo e potência do carregador do seu sistema é compatível com. Depois de ter determinado que tipo de carregador de laptop que você precisa, você será capaz de fazer uma pesquisa simples na internet para encontrá-lo.

Se você comprar um carregador de laptop usado Toshiba a partir de um site on-line como o eBay, não se esqueça de verificar o feedback do vendedor, bem como ler todas as especificações e qualquer informação de garantia listado na descrição do item....

Nenhum comentário:

Postar um comentário