quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grandes Impressoras jato de tinta para casa e escritório


Impressoras jato de tinta têm percorreu um longo caminho em tecnologia recente. Eles podem fornecer acesso à internet, Bluetooth e muito mais. Há muitos disponíveis no mercado para escolher, então, fazer uma decisão sobre uma impressora é fácil. Algumas impressoras são somente para uso doméstico, enquanto outros podem servir casa e ambiente de escritório. Os preços podem variar de algumas centenas de dólares para algumas centenas de dólares, dependendo dos gadgets que você precisa para estar nele.

A Kodak ESP 7 impressora jato de tinta sem fio é uma impressora de grande por um preço razoável. Ele pode se conectar embora cabos USB. Tem a tecnologia Bluetooth e também possui um recurso de Wi-Fi gratuito. É compatível com Windows e Macintosh. Ele se encaixa a maioria dos tamanhos de papel e as características opções de impressão sem margens. Esta impressora é compatível com flash, unidades de micro, Secure Digital, Secure Digital High Capacity, um cartão de foto, cartão de memória e multi-mídia cartões.

A Kodak também faz uma impressora chamada a Kodak ESP 9 impressora jato de tinta sem fio. Esta impressora é mais dinheiro que custa cerca de 200 dólares a mais. Ele também pode se conectar através de um cabo USB. Ele é compatível com Bluetooth e tem sem fio Wi-Fi disponível. Ele pode trabalhar com cartões XD, cartões de memória e multi-mídia cartões. Ele funciona com o Windows e Macintosh. A velocidade de impressão é 32 ppm preto.

HP Office Jet Professional impressora jato de tinta de impressora sem fio é bom para os pequenos negócios por causa da conexão com a internet eo preço mais baixo. Tem uma velocidade de até 35 ppm e oferece impressão frente e verso automática. É Energy Star avaliado o que o torna melhor para o meio ambiente. Ele é compatível com Windows 2000, Windows XP Home, Windows XP Professional profissional, Windows Vista e Linux.

HP Office Jet 8000 Impressora Jato de Tinta profissional sem fio é outra ótima opção. Ele vem com uma classificação Energy Star e muitas outras características ideais. Ele tem a impressão automática frente e verso, e impressão sem margens. Ele é compatível com Windows 2000, Windows XP Professional em casa e no Windows XP Professional, Windows Vista e funciona bem com Macintosh e Linux. Ele tem 384 MHz de velocidade profissional e 32 MB de memória padrão.

Epson Stylus NX41S tudo em uma impressora jato de tinta é uma excelente escolha para o preço. Ele tem quatro gotas de cor na demanda tecnologia jato de tinta MicroPiezo. Ele oferece impressão sem margens. Uma tela LCD de 2,5 polegadas monitor de cor dá um toque conveniente. Ele oferece uma alta velocidade USB 2.0 e é compatível com Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows 2000 e Macintosh.

Você pode comprar uma impressora a jato de tinta em qualquer loja que vende produtos eletrônicos de escritório. Para o melhor preço é aconselhável a loja para grandes negócios. Algumas lojas podem oferecer-lhe um preço melhor, se você perguntar, ou outras lojas têm panfletos e vendas semanais para ajudar a vender seus produtos.

Impressoras jato de tinta para espaços de escritório são geralmente mais alta tecnologia, em seguida, os pequenos. Eles são geralmente mais caros por causa dos diferentes recursos disponíveis. Para uso doméstico impressoras jato de tinta são geralmente menos caro e tem todas as velocidades e as características que você precisa em casa.

Uma impressora jato de tinta você deve durar alguns anos. Modelos de escritório às vezes pode ser mantido pela empresa que fez isso e servidos por eles também. Ambas as impressoras a jato de tinta de escritório e comercial vêm com garantias por isso é sempre melhor para garantir que ele vem com uma garantia que é certo para você e para o período de tempo que você estava procurando, você também pode ser capaz de comprar uma garantia estendida, se você precisa lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário