quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como publicar um Ebook PDF


Publicação de quaisquer documentos para o formato PDF costumava ser um procedimento caro e complicado, com apenas o software Adobe Acrobat para fazer com ele. No entanto hoje em dia o autor ebook tem muitas opções disponíveis para eles, e converter a sua palavra final (ou documento outro formato) tornou-se apenas uma brisa! Vou correr-lhe através de três deles, e mais estão disponíveis - de graça!

OpenOffice

A plena livre Escritório OpenOffice Suite, tem dentro de seu software Writer, uma função de conversão de PDF. OpenOffice Writer pode abrir seus documentos do Microsoft Word também. Então, se você preparou tudo em MS Word, basta abri-lo no Writer, etc verificar a formatação, em seguida, converter!

1. Baixar o Office Open OpenOffice.org (enquanto você está nisso, você pode querer pegar o pacote de Escritores extensão de ferramentas disponíveis gratuitamente também - mas você não precisa dele para a conversão de PDF).

2. Ou escrever o seu Ebook em oowriter, ou em aplicação do Microsoft Office Word (e abrir a versão final em oowriter)

3. Se abrir um documento do Word em oowriter, você pode precisar de olhar para a extensão do arquivo. Se você tem a versão mais atual do Word (Word 97-2003) ela será normalmente de salvar o arquivo com uma extensão de quatro caracteres (normalmente docx) que oowriter atualmente não gosta. Em vez disso, use o botão do Office / Salvar como e salve como o formato padrão do Word, garantindo que a extensão é só. Doc. Você pode, então, abrir diretamente o. Arquivo doc em oowriter.

4. Outra opção é simplesmente copiar e colar em um documento do Writer em branco. Você pode precisar de seguida passar e configurar os links que você tem todo o documento, e alguns etc formatação de fonte pode precisar alterar.

5. Confira tudo aparece como você quiser.

6. Na barra de ferramentas do oowriter você verá um ícone de PDF. Isto é para exportar diretamente como PDF. Dê um nome ao arquivo e permitir que o conversor de colocar a extensão do arquivo (. Pdf) e está feito! OR -

7. Se você deseja ter algumas restrições de segurança em seu e-book (proteção por senha, restrições de impressão ...) isto está disponível no Arquivo / Exportar como opção PDF. Quando a janela é para cima, selecione suas opções. Na guia Segurança, você será capaz de selecionar a criptografia de senha, restrições, impressão e extração de informações. Lá, você fez isso desta vez!

Nota: Você acredita que isso não é apenas para a aplicação Writer. Todos os aplicativos do Open Office tem essa de um botão funcionalidade de conversão de PDF. Isso se aplica à planilha excel equivalente - Calc, e mais importante para os autores de e-book, o equivalente Powerpoint, Impress.

Word 97-2003

Proprietários da versão mais recente do Microsoft Office não tem que copiar os seus documentos em Open Office mais. Existe agora um plugin PDF, que funciona perfeitamente. Veja como você começar este trabalho -

1. No Word, selecione o botão do Office / Salvar como. Você verá uma opção para saber mais sobre o Salvar como PDF ou XPS do plugin.

2. Abrir esta opção, e vá para o link para baixar esta extensão. Isto irá levá-lo através de seu navegador para a área de download de plugins Microsoft Office online.

3. Se esta é a primeira vez que o download de um plugin, você será solicitado a baixar um plugin em primeiro lugar Software Original Geniune. Depois de ter baixado este e executá-lo, você será capaz de baixar o plugin próximo e ter seus aplicativos Office verificada a validade antes da instalação.

4. Uma vez que através desse processo, você será levado para o botão de download para o Salvar como PDF eo plugin XPS. Baixe este como, e correr para instalar.

5. Agora, uma vez que você abrir o documento do Word, você terá uma nova opção de Salvar como PDF ou XPS. Existem algumas opções encontradas nesta janela Salvar como para jogar. Mas ao contrário de Open Office, conversor de PDF da Microsoft não tem senha ou opções de segurança de impressão.

Sem o OpenOffice ou PDF Plugin da Microsoft

Para aqueles que não têm ou não podem usar aplicativos do OpenOffice (talvez você tenha um documento em um formato não-compatível?) Ainda existem algumas excelentes aplicações de conversão de PDF do freeware lá fora.

Ao escolher estes, garantir que o programa não coloca em suas próprias sinopses publicidade em algum lugar - muito pop poucos estes no rodapé inferior como embutir. Em segundo lugar, garantir que o programa cria ao vivo-links de qualquer URLs / web-links que você pode ter incluído em seu ebook - alguns não processá-los assim que você acabar com um azul agradável sublinhada a frase ou a ligação, mas não sai do lugar.

Conversores mais PDF com as melhores opções para você trabalhar como um driver de impressão. Esta é uma função boa de ter. Isso significa que qualquer tipo de documento que tem um arquivo / função de impressão (no Windows), vai permitir que você selecione a partir de um número de impressoras a partir de uma lista drop-down na janela Opções de impressão. Em vez de selecionar a impressora normal, na verdade você vai selecionar o PDF Converter. De lá, você será dado uma escolha do que para citar o trabalho, e onde para salvá-lo.

Há também algumas opções online para conversão de documentos para PDF. Além disso, alguns aplicativos mais completos em destaque Converter PDF estão disponíveis para download gratuito - mas muitas vezes apenas para uso pessoal, ou com algumas limitações na funcionalidade completa.

De todos estes, aqui estão alguns dos meus métodos favoritos para conversão de PDF (se o OpenOffice não pode ser usado) -

1. Comprar uma cópia do Adobe Acrobat (a versão mais recente é 9). É muito caro, mas vem com um conjunto de recursos grande. Se os documentos PDF ou grupo de senha arquivos protegidos são uma necessidade, então este pode ser o caminho a percorrer.

2. Site da Adobe oferece conversão de PDF online gratuitamente - para apenas cinco conversões. Este é sob a marca Acrobat.com, e também oferece colaborações de compartilhamento de arquivos e de equipe em documentos. Se você quer mais do que cinco, você pode se inscrever para o Serviço Create PDF Adobe como uma assinatura mensal ou anual pago.

3. Há muitos outros conversores conectados. Que eu gosto é DrawLoop - o que é completamente livre para se inscrever, e você pode carregar a maioria dos formatos do Microsoft Office.

4. PrimoPDF é um aplicativo de desktop popular para converter ou impressão para PDF - com senhas se você gostaria. PrimoPDF costumava ser livre, e eu uso uma cópia gratuita baixado no momento. No entanto, o produto agora está disponível para download com uma assinatura de suporte. Isso não é muito, no entanto, e é um pagamento único para um muito bom conversor pequena PDF.

Nota - tanto DrawLoop e PrimoPDF tem um problema com os links. Um link escrito na íntegra, tais como http://juicedonebooks.com será reconhecido e alguém uma vez clicável lê o seu novo PDF no Adobe Reader. No entanto, um como este - "Juiced em Ebooks", onde eu adicionei um hiperlink no Word, não é clicável no Reader. Se confrontado com este problema, talvez a melhor opção a tomar (como é com um artigo como este em linha encontrada) é simplesmente digitar a URL completa para os seus leitores. Ou ainda mais simples, este problema não existe com PDFs convertidos de aplicações Open Office, o que é outra boa razão para usá-los com o exportador interna excelente PDF vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário