terça-feira, 13 de novembro de 2012

Faça seu computador funcionar mais rápido - realizar uma varredura do PC


Muitas pessoas não percebem que, se o seu computador está lento e mantém congelamento, então há coisas que você pode fazer para acelerá-lo e torná-lo mais eficiente. Este artigo vai revelar como você pode fazer seu computador funcionar mais rápido, simplesmente fazendo uma varredura do PC.

Seu computador como o seu automóvel exige manutenção em uma base regular. Não fazer isso fará com que seu computador não ser tão eficiente quanto poderia ser. Ela costumava ser que não tem que fazer a manutenção do computador quando os computadores saiu. Eles eram grandes e desajeitados e tinha um enorme disco rígido. No entanto, quando o Windows começou a fazer os computadores menores e mais eficientes o espaço em disco tornou-se menor. Agora ele precisa ser limpo pelo menos uma vez por mês.

Pessoas que tiveram seu computador por algum tempo ter baixado várias aplicações e software em seus computadores. Se você se encontra nesta situação, então você vai querer remover todos os aplicativos que você não encontrar-se usando. Isso pode ser um problema para um computador, porque como eles se sentam em seu desktop ou hardware, então ele usa a sua memória e faz com que o registro se expandir. O registro é onde todos os softwares e arquivos que você já enviados para o seu sit computador.

O registro é conhecido para expandir o mais software e aplicativos que você baixar para o seu computador, o registro se expande. Quanto mais se expande a mais ineficiente do seu computador se torna. Se você está atualmente download de filmes ou vídeos para o seu computador é sábio para remover todos os arquivos que você baixou. Certifique-se de que você limpe sua lixeira também.

Se você tomar o tempo para realizar uma varredura do PC pelo menos uma vez por mês e, depois, o computador deve ficar livre da desordem. A verificação do computador irá remover alguns da desordem que está no seu computador. No entanto, se você está enfrentando um computador lento que mantém congelamento, então você pode ter que ir mais longe do que apenas uma varredura. Você vai querer ter um programa que irá limpar o seu registro. Você pode facilmente pesquisar online, como existem milhares de programas que vão deixar seu computador funcionando rapidamente novamente.

No entanto, eu recomendo que você use uma empresa respeitável, como quando você está lidando com algo tão sensível como o seu registro, você quer ter certeza de que você não danificá-lo. A maioria das empresas conceituadas prestar serviço ao cliente e orientá-lo através de todo o processo. Você não precisa nem ter um monte de conhecimentos de informática para utilizar as mais conceituadas empresas. Tudo que você precisa fazer é ser capaz de seguir as instruções e fazer como os passos dizem para fazer.

Se você encontrou este artigo sobre "fazer o computador funcionar mais rápido - realizar uma varredura do PC" visite nosso site abaixo. Em menos de dois minutos você pode facilmente verificar seu computador e remover qualquer desordem que possa estar a abrandar o seu PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário