terça-feira, 27 de novembro de 2012

Introdução ao Hardware - Computadores de Aprendizagem


Com a Internet colmatar a lacuna e trazendo clientes e clientes mais próximos para uma vasta gama de produtos de informática, computador negócio de hardware atacado está crescendo a um ritmo acelerado em todo o mundo.

No exterior fornecedores de hardware de computador por atacado pode ser encontrado no negócio para portais de negócios web como alibaba.com ou taiwantrade.com.tw para o comércio. Seleção de fornecedores e encomendar peças de computadores em todo o mundo até a China ou Taiwan nunca foi tão fácil como é agora.

Isso não só ajudou a reduzir o custo dos componentes, mas também tem a oportunidade de um campo de jogo para nível médio porte fornecedores de hardware de computador atacado em um mercado que era dominado por grandes jogadores.

Os fornecedores de hardware de computador importação em grandes quantidades ou sub-distribuir o estoque para vários locais fornecedores de varejo ou vender diretamente ao cliente. Este benefício custo ou é repassado para os clientes domésticos neste campo garganta cortada competitiva ou lhes permite fazer um lucro decente.

Se você é um consumidor, você pode encontrar domésticos fornecedores de hardware de computador atacado anunciado em revistas de informática ou listados em diretórios na Internet. Se você pretende encomendar hardware do computador de um fornecedor por atacado para aproveitar benefício custo, manter os seguintes pontos em mente.

1. Sempre verificar que tipo de substituição ou reparo de garantia que eles têm.

2. No caso de uma falha da peça, eles vão estar enviando uma substituição antecipada como uma espera?

3. Não se esqueça de adicionar o transporte e manuseio para o custo total, antes de saltar para encomendar apenas lendo o baixo preço de um produto.

4. A maioria dos fornecedores tem um endereço separado para manipulação de peças defeituosas. Peça seu endereço de serviço antes de colocar a ordem.

5. Mantenha as facturas, pelo menos, até o período de garantia dos componentes é longo.

6. Algumas vezes, há esquemas promocionais ou descontos se você comprar em maior quantidade. Aproveitá-lo se você tiver alguns amigos à procura de peças de computador.

7. Proteger-se contra negócios fraudulentos. Certifique-se de que o vendedor que você está lidando com é genuína. Se o preço parece bom demais para ser verdade, certifique-se de verificar novamente antes de encomendar.

8. Uma vez que as peças do computador chegar, você terá de instalá-lo. Se você não está confiante pedir a um amigo que sabe como fazê-lo ou recorrer aos serviços de um profissional de informática.

Em suma, encontrar fornecedores por atacado de hardware de computador não é difícil de fazer, mas para encontrar um que é honesto e fornece garantias sobre os itens é o objetivo principal. Se eles estão oferecendo-lhe um 'alguns dólares "para algo que é de alta qualidade e não pode ser vendido a esse preço sem lucro, então não comprar a partir deles. Como eu disse antes, se o preço é bom demais para ser verdade, então não comprá-lo - para você pode acabar com um produto que é muito abaixo do que você esperava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário