terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas para compra de PC Desktop


QUER COMPRAR UM COMPUTADOR?

Tendo computador hoje é uma necessidade absoluta para o seu escritório hoje. Agora, um computador dia permite operar o seu negócio de ficar em casa. Economizando assim o tempo gasto em viagens, assim que você passar por estresse. Ou se você tem filhos, então, torna-se muito mais importante para comprar um computador para a casa. Como as crianças de hoje precisam de conhecimento tanto e alfabetização no computador quanto possível para o seu futuro ou podemos dizer até mesmo para a sua sobrevivência no mundo de feroz competitividade.

Antes de começar a pontos a considerar para comprar um computador, eu gostaria de dizer que não há qualquer chance depois de comprar um computador no mês ou assim que você vai descobrir que há mesmo computadores mais rápidos e mais baratos disponíveis no mercado. Por isso tente encontrar máquina mais rápida e mais adequado com o seu orçamento. Como a tecnologia ainda vai evoluir todos os dias o seu computador não vai ser um lixo na mesa em um dia.

Agora, quando começar a caça de um computador, decidir se você quer ir com computador de marca ou montado um. Minha sugestão será montar um como ele será mais barato e você pode selecionar os melhores componentes e montá-los juntos. Apenas negativa será para manutenção terá de contactar pessoas diferentes para os diferentes componentes.

Configuração para computador: - (Isso vai ajudar você a escolher o seu computador de marca ou montado)

Processadores (CPU):
A CPU (Unidade Central de Processamento) é o cérebro do computador. Em geral, quanto mais rápido melhor. A velocidade do processador é medida em gigahertz, os modelos mais rápidos disponíveis agora está no intervalo de 4 GHz, mas isto é para máquinas de graves médios. Se você está na animação hardcore, indústria de jogos que você pode ir com ele, mas ele vai ser muito caro. Para o escritório básicas diárias ou processadores de uso doméstico a partir de 1,5 gigahertz, é bom o suficiente. Então você tem que fazer a escolha entre Intel Core Duo ou D núcleo AM duo. Suposição geral, se você quiser jogar jogos em suas máquinas, então AM D processadores serve o propósito melhor. Ou Intel é comum em uso e será opção mais barata do que o processador D AM.

Memória (RAM):
A maioria dos computadores agora usar um tipo de memória DDR2 chamado. Alguns uma alta performance pode usar DDR3, mas isso é muito caro. Evite sistemas usando DDR1 ou SD-ram como para a quantidade de memória ir para pelo menos 1 GB de memória. Velocidade de memória terá impacto imediato sobre o desempenho também. Mais a memória mais rápido do PC. Ao comprar computador tentar comprar como poucos Ms Dim possível para permitir futuras atualizações de memória, se necessário.

Discos Rígidos: -
Os discos rígidos são onde todos os seus dados vai ser salvo por isso também é uma parte muito importante dos seus computadores. Agora, um dia Discos rígidos indo para baixo em tamanhos e indo até em espaço de armazenamento. Você deve ter pelo menos 250 GB de disco rígido. Quase todos eles estão funcionando em 7200 agora.

Unidades ópticas (CD / DVD):
A maioria dos sistemas já vem com gravador de DVD, gravadores de CD são coisas do passado agora. E não há necessidade de fazer qualquer ajuste no orçamento. Como para drives de disquetes, que são parte da história antiga do PC, ninguém usá-lo de qualquer maneira.

Placa-mãe:
Escolha da placa vai depender do processador seleccionada, que tem que ser compatível com o processador. Você tem que tomar cuidado para que, a placa-mãe tiver selecionado tem a bordo placa de vídeo gráfica, placa de som, assim como existe a possibilidade de placa de vídeo e placa de som externa em caso de uso de alto nível. A placa-mãe deve permitir que você adicione placa LAN, LAN sem fio, dente azul, U SB 2,0 conectores. E tentar ter conectores USB como muitos como possível, como a maioria dos upgrades e periféricos de computadores usam U SB hoje em dia.

Gabinete:
Isso terá de ser compatível com o hardware que você selecionou. Tem que ter SM PS para ela, para ligar o hardware. Então ele tem que como menos volumoso possível e com arranjo para ventilação de ar para que o PC estará seguro de superaquecimento.

Monitores:
Monitor é também uma parte tão importante do PC CPU como é. Anteriormente quando LCD eram realmente pessoas caros usados ​​para ir com a CRT, mas agora LCD é a opção vale para todos. Se alguém pensar em CRT ele vai para tela plana CRT. Mas LCD ainda é muito melhor porque dá imagem mais nítida, não é volumoso, que ocupa pouco espaço e é fácil em seus olhos também. Quanto ao tamanho 17 polegadas é o tamanho padrão nos dias de hoje. Apenas tome cuidado para comprar um monitor que deve ser capaz de 1024 x 768 de resolução, você pode usar mais comumente resolução 800 x 600. Mas é sempre melhor ter disposição.

Entrada / Saída Periféricos interferência:
Teclado e mouse tem que ser a primeira coisa a comprar como eles vão ajudá-lo a se comunicar com você PC. Há fio e teclado e mouse sem fio disponíveis no mercado por isso vai depender do gosto pessoal de ninguém. Então você pode adicionar "Tudo em uma impressora" em seu set-up que irá ajudá-lo a imprimir, digitalizar, copiar, bem como fax os seus documentos. Você também vai precisar de placa LAN instalado em seu sistema para se conectar à Internet. Como modem é fornecido pelo provedor de Internet hoje em dia, assim você não precisa se preocupar com isso. Em seguida, haverá alto-falantes para ouvir música e filmes, se você preferir assistir a D VD no seu PC, então você pode adicionar colunas 5.1 home theater definido em seu sistema.
Se você quer usar o seu PC para conversar, então você precisa ter um fone de ouvido com microfone e webcam de 2 - 3 megapixels. Você também pode adicionar placa sintonizadora de TV para o seu PC para assistir TV no seu computador desktop.

Software:
Depois de todo o hardware no lugar que você tem que pensar sobre o software é como eles são, essencialmente, decide como quer usar o seu computador. Existem dois sistemas operacionais mais populares e amigáveis ​​disponíveis no mercado, Windows e MAC. Windows tem capturado a maior parte do mercado de PCs do que o MAC. Como é mais compatível com a maioria dos softwares e que tem sido usado por quase todos, é melhor aposta, pois é muito mais barato do MAC, e é só por causa da "oferta e demanda" Regra. Não julgue a qualidade, há diferença de preço. Embora a compra de MAC está na coisa hoje em dia, é afirmação um tanto estilo. Como outro Mac produto da Apple i-pod e i-phone se tornando realmente popular. Então é novamente escolha pessoal.

Depois, há diversos softwares está disponível para aumentar o uso de seu computador, não é o MS Office, que contém o MS Word, MS Excel, PowerPoint, Outlook, etc para ajudar em seu escritório e escolar, o trabalho de faculdade. Depois, há Adobe, Coral, software Macro mídia é como foto loja, coral-draw, Flash, Dream Weaver, etc, para ajudá-lo com o seu trabalho artístico.
Depois de instalar todos os softwares de não se esqueça de instalar o software anti-vírus para proteger seu PC de vírus, especialmente se você estiver usando o Internet.

Assim, em poucas palavras ir e encontrar PC adequado para si mesmo e apreciar as coisas ilimitadas possíveis seu PC pode fazer por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário