terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comentários Router


OIF você está convidado a nomear um dispositivo que é o elo mais importante em uma rede sem fio, o nome que deve aparecer na sua cabeça? É o roteador é claro! Roteadores são os dispositivos principais em qualquer rede sem fio, uma vez que constituem a ligação à Internet. Sem um router sem fios no lugar, uma configuração de rede sem fio é tão bom quanto ser inexistente. Neste artigo vou apresentar opiniões roteador sem fio para sua leitura.

Eu não incluí opiniões roteador com fio (2010) aqui e o foco é totalmente em roteadores sem fio que são, comparativamente, mais na demanda. Além disso, roteadores sem fio vêm com portas de conexão Ethernet, que fornecem acesso à Internet com fio. Então, de certa forma, a maioria dos roteadores wireless também são fio roteadores. Os roteadores sem fio são basicamente transreceivers de rádio que funcionam como gateways de Internet. Os dados são modulados e transmitidos através de um sinal de portadora de ondas de rádio para estabelecer uma ligação entre vários computadores que fazem parte da rede sem fio. Antes de apresentar opiniões roteador sem fio, deixe-me dar um guia de compra de curto roteador sem fio que irá tornar mais fácil para você compreender os termos técnicos em comentários.

Guia de compra Wireless Router

Para aqueles de vocês, que está fazendo uma compra roteador sem fio, pela primeira vez, aqui são orientações gerais sobre o que olhar para fora. Em primeiro lugar, o fator que deve ser considerado ao escolher um roteador sem fio é o padrão de rede no qual o dispositivo está baseado. Poderia ser qualquer um de 802.11 a / b / g / n. Eu recomendo optando por padrão 802.11n, pois oferece a melhor velocidade de transferência de dados até a data. Portanto, não é coincidência que você vai encontrar opiniões roteador sem fio N para a maioria abaixo.

Diferentemente do padrão de rede, outros fatores que devem ser dadas consideração principal é o número de bandas de transmissão (single / dual: Dual é melhor), recursos de rede de segurança (encriptação WPA2, firewall, etc), o número de antenas de transmissão (mais, melhor), fio pontos de acesso à Internet e, por fim faixa de cobertura oferecido! Depois que a listagem de fogo rápido de funcionalidades do roteador, deixe-me apresentar as opiniões e avaliações roteador agora.

Comentários sem fio Router

Eu escolhi os melhores roteadores sem fio disponíveis atualmente no mercado e analisá-las nos parágrafos seguintes. A maioria destes são idealmente projetado para casa e set ups pequenos escritórios. Estes são alguns dos mais rápidos roteadores sem fio no mercado hoje.

D-Link Xtreme N Wireless Router (DIR-655)

Com um preço de US $ 100, esse roteador D-Link com base no padrão 802.11n oferece velocidades de transferência de dados fenomenais. Proteção de firewall, segurança WPA2 e 4 portas ethernet de alta velocidade, fazem deste um dos melhores roteadores sem fio para casa.

Linksys Wireless-N Gigabit Router (WRT310N)

Este produto Linksys é construído para alta velocidade e totalmente justifica o preço de US $ 100. Promete uma taxa de transferência de dados de 1 Gbps e é baseado no padrão 802.11 n sem fios. Fornece ampla amplo acesso à Internet e als vem com quatro portas com fio de acesso à Internet. Um dos melhores roteadores sem fio para uso doméstico PS3 ou geral.

Netgear WNDR3700 RangeMax Dual Band Wireless-N Gigabit Router

Netgear trouxe o WNDR3700 RangeMax roteador sem fio de banda dupla, que promete velocidades de transferência de 600 Mbps. A transmissão de banda dupla garante maior velocidade de conexão. Este também vem com 4 portas com fio para acesso à Internet sem fio. Junto com uma única capacidade de compartilhamento de unidade USB, este vai custar US $ 150. O único ponto negativo é o preço um pouco alto.

Trendnet TEW-691GR 450Mbps Wireless-N Gigabit Router

Um dos roteadores mais caros e mais rápida no mercado, o TEW-691 GR vem com uma garantia de três anos e oferece velocidades de 450 Mbps de transferência. O preço é um dos mais altos de US $ 170.

Apple AirPort Extreme

Outra parte da qualidade do equipamento é caro Apple Airport Extreme, que é o melhor roteador wireless para computadores Mac. Transmissão de banda dupla e facilidade para disco rígido externo, bem como a partilha de impressoras, trazer o preço para US $ 175.

Espero que estas opiniões roteador ajudar você a fazer a escolha certa para sua casa ou escritório rede sem fio. Se você sabe suas exigências, a escolha do roteador sem fio direito é um trabalho simples. Escolha um que corresponda às suas necessidades e quedas dentro de sua faixa de orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário