terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hospedagem barata para empresas


Hospedagem barata tornou-se mais e mais disponíveis ao longo dos anos. No início, a maioria destes pacotes foram muito simplificada, virtual hosting planos oferecidos pelas empresas cujas mais impressionante pacotes foram reservados para seus clientes corporativos. Como a tecnologia que impulsiona os pacotes mais sofisticados tornou-se mais disponível, no entanto, os preços caíram de forma consistente. Se você está se perguntando sobre como economizar dinheiro sem perder a sofisticação ou poder de sua hospedagem atuais, é provável que você achar que há uma abundância de opções lá fora, que vai permitir que você faça isso.

Uma das questões primárias com hospedagem envolve o sistema operacional que será utilizado no servidor. Muitas empresas optam por ir com hospedagem Windows. Isso é em grande parte por causa da familiaridade do produto e do grande número de software e outros produtos que são projetados para trabalhar especificamente com esse sistema operacional. Existem vantagens significativas para este sistema operacional. Há uma rede muito bem estabelecida de recursos de suporte para ele e, se você está oferecendo a seus próprios serviços técnicos, isso é importante para as pessoas encarregadas de esse trabalho. Há outras opções, bem como, e que eles podem ser mais apropriados para algumas empresas.

Se você estiver pesquisando hospedagem na web, você provavelmente já ouviu o servidor Apache prazo. Você também pode ter ouvido falar de programas como Sendmail. Estes programas, e muitos outros, são executados em servidores web fornecidos com hospedagem Linux. Linux é um sistema operacional alternativo ao Windows. As diferenças entre os dois são mais pronunciadas onde o licenciamento está em causa. Linux é um programa de código aberto, o que significa que ele, e muitos dos programas que rodam nele, são gratuitos. Linux também tem uma extensa rede de apoio construída em torno dele, mas geralmente leva um pouco mais de conhecimento técnico para trabalhar com este sistema. Qualquer tipo de hospedagem é robusto e confiável, ea escolha é mais um de preferência pessoal.

Lembre-se de investigar o suporte técnico oferecido com qualquer pacote de hospedagem que você escolher. Algumas empresas se orgulham de amplo suporte técnico e outros são construídos em torno de um modelo de DIY em que os servidores de lá são mantidos principalmente pelos próprios clientes. Esta consideração é particularmente importante para as empresas que não têm o seu próprio pessoal técnico na mão em todos os momentos. Se este for o caso, você pode querer obter um pacote que inclui gerenciamento de servidor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário