quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Live Chat Soluções para atendimento ao cliente on-line e Posto de Nível ajudar um


Atendimento ao cliente on-line via chat ao vivo em seu site serve como uma porta de entrada para mais amplo e melhor comunicação ao vivo com os clientes - o estabelecimento de uma base de clientes leais para o seu negócio online.

Os elementos que manter os clientes fiéis são a qualidade de seu produto ou serviço, bem como o nível de serviço ao cliente que você fornecer. Negócios on-line, muitas vezes perca esta experiência muito importante - um tipo de vínculo que faz com que seus clientes voltar, e trazer muitos mais. Chat ao vivo com operadores ao vivo em seu site pode preencher esta lacuna e prestar serviço ao cliente on-line.

Você coloca um anúncio tradicional e conduzir o potencial cliente para o seu site. Aqui é onde tudo é levado para o próximo nível - através de chat ao vivo. Nossa opinião sobre ele: as metas e objetivos para a sua publicidade permanece o mesmo - é a estratégia que está mudando, que levam a mensagem ainda mais. Se você gostaria de começar com o simples objetivo de criar uma opinião favorável de seu produto na mente do cliente em potencial, então vamos começar com um simples toque pessoal em um chat ao vivo. Imagine um agente humano vivo, dizendo: "Em uma nota pessoal, eu tive a rodas de liga leve que você está olhando, colocar no meu carro, menino e, se eles ficam muito bem!" Essa conversa pode ir longe, dependendo do objetivo da campanha publicitária e da capacidade do agente para convencer ao ser pessoal ao mesmo tempo. Este tipo de estratégias publicitárias ricos podem receber uma mensagem muito mais detalhado através de e resultar em uma base de consumidores muito mais leal.

Altamente treinados operadores ao vivo cumprimentar de forma proativa e conversar com seus clientes sobre os sites. Durante uma sessão de chat ao vivo, que ajudam os clientes a preencher formulários, derrubar reclamações, tentar resolver seus problemas, responder perguntas e ajudá-los a navegar no site, quando eles estão tendo dificuldade em encontrar o que estão procurando, e viver as operações de bate-papo poderia até mesmo abrir páginas relevantes em suas telas (usando o "Push" Página tecnologia). Este Live Help faz com que seus clientes se sintam presença do operador confortável e ao vivo em seu site melhora a experiência de serviço ao cliente online....

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