quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um Guia Passo-a-passo para Marketing Online


Como as empresas buscam encontrar mais eficaz e menos dispendioso, métodos de marketing, marketing online está para ver o maior aumento. Empresas já gastam mais em marketing on-line do que em Rádio e está definido para superar revistas em 2010 (ZenithOptmedia, 2007). No entanto, você pode fazer muitas coisas para garantir que seu site não está perdido na confusão. Abaixo estão as principais ações a sua empresa pode tomar para aumentar a sua exposição site e aumentar seu ROI.

1) Manter e melhorar o seu site

A menos que seu negócio tem um orçamento de marketing infinita, então você precisa confiar na qualidade do seu site para direcionar o tráfego para seu site. Um site de alta qualidade não significa apenas algo que parece bem. Isso significa que você tem o texto que envolve o leitor, contém as palavras-chave, e pode ser encontrado pelo Google e outros motores de busca. Simplificando, o seu site precisa ser projetado para os padrões atuais do setor com especial atenção para o básico, como títulos da página, meta descrições, acessibilidade e navegação.

2) Construir presença na web

Uma vez que seu site tem o básico para baixo, você pode concentrar-se em promovê-lo. Dependendo do seu produto você pode querer utilizar fontes virais de mídia, como YouTube, MySpace ou Twitter. Estes podem ser grandes para linhas de produtos B2C tipo se usado em conjunto com os posicionamentos de diretório, comunicados de imprensa on-line, publicações comerciais on-line, fóruns e submissões de artigos. A chave é obter links de qualidade como muitos para o seu site quanto possível, o que irá aumentar a sua pesquisa rankings. Quanto maior o seu ranking, mais tráfego você terá.

3) publicidade PPC

Existem várias opções PayPerClick para escolher. A maior rede consiste de Google AdWords. Você pode ter notado esses anúncios quando você procura por um produto no Google e que existem "links patrocinados". Adverisers pagar para ver sua propaganda lá quando você procurar por determinadas palavras-chave. Este pode ser um método muito eficaz para impulsionar o tráfego para seu site.

Nota: PPC publicidade está ficando mais caro por causa do aumento dramático na competição ao longo dos anos. Isso também poderia reduzir a eficácia de sua campanha, se não for acompanhada de perto.

4) eNewsletters

O envio de eNewsletters pode ser uma maneira muito eficaz de ficar na frente de leads e clientes existentes. Há um par de diretrizes básicas ao enviar um eNewsletter.

a) Frequência - Escolha uma freqüência que faz sentido. Se você enviar-lhes muito que irá reduzir a eficácia de todos os boletins

b) Conteúdo - Não envie uma newsletter para uma questão de fazê-lo. Fornecer sua lista de discussão com algo de interesse e eles vão agradecer por isso.

c) Anular - Verifique se o seu boletim tem uma opção Anular. Ela irá ajudá-lo a manter uma lista de e-mail que é da mais alta qualidade e reduzir o feedback ruim.

d) Compatibilidade-Existem inúmeros programas de e-mail. Você precisa ter certeza de que o seu eNewsletter parece aceitável nas mais importantes, como o Outlook, Gmail, Hotmail e Yahoo.

5) avaliação de campanha

Uma das parte mais importante de fazer uma campanha de marketing on-line está a medir seus resultados. Manter o controle de ranking de palavras-chave, ligações recebidas, o tráfego novo site, e as vendas estão entre os indicadores mais importantes para uma campanha bem sucedida. Desde que a mídia online é geralmente em movimento rápido e contém muitas atividades rastreáveis ​​você deve ser capaz de acompanhar o sucesso de sua campanha com muito mais detalhes do que qualquer outra mídia....

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