sábado, 24 de novembro de 2012

O Consultor Independente - Qual é a sua USP (Unique Selling Proposition)?


Se você é um consultor independente de computadores, para você competir contra os MSPs maiores e Provedores de Serviços de TI para seus clientes de pequenas empresas-alvo, você precisa oferecer algo que o distingue. Algo que o torna único que os outros caras simplesmente não podem ou não oferecer. Esse "algo" é chamado de Unique Selling Proposition, ou USP.

O modelo de serviço gerenciado funciona e é a única maneira de operar uma empresa de suporte de TI de forma rentável e com sucesso. Eventualmente, todos os provedores de suporte irá se afastar do apoio de hora em hora e para o modelo de serviço gerenciado. Mas quando todo mundo está oferecendo essencialmente a mesma coisa ... Monitoramento 24x7, suporte helpdesk remoto, taxa fixa de faturamento ... O que você pode como uma oferta independente Computer Consultant que é diferente?

Bem, é o fato de que você é um Consultor Independente que irá definir o intervalo e dar-lhe uma vantagem muito clara sobre o seu maior concorrência. Recebo chama o tempo todo de proprietários de pequenas empresas perguntando sobre o meu serviço porque está infeliz com o seu fornecedor atual e olhando para fazer uma mudança. O que você acha que é a razão # 1 geralmente dada por querer alguém novo?

Seu fornecedor atual não é sensível o suficiente! O cliente muitas vezes se sente como eles estão sendo tratados como uma prioridade menor do que alguns dos maiores clientes o seu fornecedor de TI. Ou seu consultor é continuamente tarde ou reescalonamento no local compromissos. Ou eles simplesmente não receber o nível de comunicação que gostaria e acredito que eles merecem.

Por que isso é um problema para muitos, tais provedores maior apoio para resolver? Porque não há normalmente uma grande quantidade de sobrecarga necessária para apoiar uma empresa de Suporte TI de grande porte. Para continuar a ser rentável, devem manter uma grande base de clientes, mantendo caros membros do pessoal interno a um mínimo. É um equilíbrio difícil de conseguir e muitas vezes os consultores são simplesmente espalhar muito fino.

Mas um Consultor Independente operando sob um modelo de serviço gerenciado só precisa manter uma base de clientes muito pequena para permanecer rentável. Na verdade, eu tenho provado uma e outra vez como um consultor único computador pode gerar uma renda a tempo completo, apoiando apenas quatro clientes de pequenas empresas e trabalhando uma média total de cerca de 10 horas por semana, uma grande parte do que é realizado remotamente.

Porque como Consultor Independente agora você só precisa de alguns clientes a prosperar como um negócio de sucesso, e você pode manter esses clientes em uma programação tão flexível, é muito fácil de fornecer um nível de dedicação e atenção aos seus clientes que o seu maior concorrência simplesmente não pode igualar.

Você pode se aproximar de um potencial cliente novo e Estado ", atualmente eu manter uma base de clientes de" (número de) "os clientes, os quais terão prazer em fornecer uma recomendação brilhante. Nunca manter uma base de mais de (número de ) clientes a qualquer momento, para que eu possa ter a certeza de dar a cada um de meus clientes fiéis o nível de dedicação e atenção que merecem. "

Você pode facilmente mostrar que você pode oferecer o mesmo nível de monitoramento e suporte remoto que qualquer grande provedor pode oferecer. Mas é este nível de apoio personalizado que os pequenos negócios anseia proprietário, e sabendo que eles vão ter um especialista de suporte de TI pessoa que está dedicado a eles é o que vai ajudá-lo a vencer os contratos e venceu seus concorrentes de cada vez.

É claro, seus clientes vão querer saber como você pretende apoiá-los quando você está de férias ou doente em. Isso é facilmente conseguido através da criação de uma parceria com outro consultor ou prestador de apoio. Nós discutimos isso, e muitos outros tópicos sobre como iniciar um negócio de consultoria de sucesso computador em http://SuccessfulComputerConsulting.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário