quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Windows Mobile 6.5 Desafios Sistemas operacionais para iPhone e Android


A força do iPhone da Apple e os sistemas operacionais Android do Google no mercado de telefonia móvel dá à Microsoft um desafio significativo para forçar seu caminho de volta para o acerto de contas. Seu mais recente sistema operacional Windows Mobile 6.5 está previsto para ser lançado, com os consumidores que procuram móveis em intrigantemente com interesse como Microsoft tenta encontrar seu lugar no mercado.

Como um dispositivo multimídia móvel, o iPhone e os aparelhos mais recentes do Google Android, como o HTC Magic e HTC Hero são muito bem avaliado e desfrutar de uma fortaleza com usuários que desejam desfrutar de compatibilidade e flexibilidade tanto em casa como no trabalho. No entanto, a Microsoft está empenhada para atingir esta mesma multidão, oferecendo software Exchange e-mail e acesso à base de dados ao trabalho, bem como a conectividade com redes sociais e aplicativos de música com o toque de um botão em casa.

Uso do telefone móvel tem evoluído ao longo dos últimos dois anos de forma considerável. Já não são os usuários felizes de possuir um dispositivo para fazer chamadas e um dispositivo para multimídia - a expectativa é a de ser capaz de adquirir e desfrutar usando um único dispositivo que é fundido para atender tanto o consumidor e as necessidades do negócio.

HTC adicionou seu peso por trás do móvel mais recente Windows 6.5 software, incluindo o sistema operacional em seus aparelhos mais recentes, o Touch2 eo Touch HD2 - devido para a liberação na próxima semana. Uma versão melhorada da interface de Internet móvel Explorer está definido para impressionar os consumidores, bem como homens de negócios que procuram em grande parte do sistema operacional para sua sinergia com servidores Microsoft Exchange.

Foi revelado que apenas 10 por cento do mercado consumidor móvel percebeu que há um serviço do Windows Mobile disponível, no entanto, este é em grande parte devido à segmentação anterior da Microsoft primário para usuários corporativos. A competição extra no mercado de multimídia e de negócios móvel só pode ser bom para o consumidor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário