terça-feira, 13 de novembro de 2012

Melhor GPS Tracking Software Celular


A tecnologia é inútil até que possa ser usada para resolver o dia-a-dia problemas. Não há muito tempo, Sistema de Posicionamento Global (GPS) foi utilizado pelo exército ou as agências governamentais e privadas GPS habilitado telefones por satélite custa uma fortuna. Hoje, o quadro mudou drasticamente. Quase telefone inteligente é cada GPS ativado hoje e dispositivos GPS são amplamente utilizados por todos, como sistemas de navegação automóvel. Hoje, sem sistemas de rastreamento GPS do telefone móvel que você mantenha o controle de sua criança ou o paradeiro de seus familiares. O objetivo de escrever este artigo Buzzle é apresentá-lo para livre software de rastreamento GPS do telefone móvel que pode ser facilmente baixado e instalado no seu telefone celular.

Como o GPS do telefone móvel de rastreamento Trabalho?

GPS habilitado telefones móveis têm um chip especial instalado em seu interior, que pode receber sinais de satélites GPS para determinar a localização. Com a ajuda da rede celular, os sinais recebidos por um telefone celular são usados ​​para controlar a sua posição para baixo, a qual pode, então, ser exibidos num mapa. Dispositivos de localização GPS fornecer acompanhamento em tempo real e sistema de navegação para o seu carro. GPS habilitado para telefones celulares podem ser rastreados por linha celular gratuitamente serviços de rastreamento de telefone. Tem havido muito debate sobre o livre rastreamento do telefone celular GPS e questões de privacidade associados. A maioria dos serviços livres garantir que a privacidade do usuário é protegido. No resto deste artigo, eu listei o melhor livre de telefones celulares programas de software de rastreamento on-line.

Best Free Software GPS Rastreamento de Celular

A maioria dos primeiros sites de GPS de rastreamento de telefone oferecidos serviços pagos, mas agora há muitos que oferecem de graça. Até mesmo o Google lançou um serviço de rastreamento de celular gratuitamente telefone chamado Google Latitude, que está listado abaixo. Vamos rever brevemente alguns desses livres de GPS do telefone móvel programas de software de rastreamento, que são disponibilizados on-line.

Buddyway

Um dos mais populares livre GPS serviços de telefonia móvel de monitoramento é Buddyway. Uma vez que você se registrar no site Buddyway e instalar o aplicativo associado em seu telefone celular, ele permite que você gravar seus movimentos através de rastreamento GPS de graça. Você pode salvar o caminho que você tomar durante a viagem para referência futura utilização deste software e até mesmo controlar o movimento de telefone celular em tempo real. Você ainda pode acrescentar notas a seus mapas de viagem guardadas com esta aplicação. Experimentá-lo e decidir por si mesmo!

Glympse

Outra elegante livre GPS do telefone móvel software de monitoramento é Glympse. Você pode acompanhar seu movimento, assim como compartilhar sua localização com as pessoas, uma vez que você se registrar e instalar o aplicativo de telefone móvel Glympse, que tem versões para Windows Mobile, Apple iPhone e celulares com Android, você pode acompanhar a sua localização em um mapa e deixar que seus amigos saibam onde você está. Sua localização pode ser visto até mesmo on-line em um computador, por amigos conectados Glympse. Rastrear celular de graça usando esta aplicação.

Google Latitude

Se você quiser acompanhar o seu telefone celular ou telefone celular de seu filho, mas não é o GPS ativado, você ainda pode usar o Google Latitude para segui-lo de graça. Visite a página do Google Latitude e instalar o software em seu telefone. Faça login com sua conta do Google e começar a controlar a sua linha de telefone celular no Google Maps. Experimente!

O uso de qualquer um dos livres de GPS do telefone móvel programas de software de rastreamento listados acima, você pode controlar os movimentos de seus amigos e familiares. Não é só esse recurso realmente útil em momentos de emergência, quando as pessoas desaparecem, mas também ajuda a rastrear celulares perdidos facilmente. Tendo usado pessoalmente Google Latitude, eu garanto para este serviço online mais do que qualquer outro, quando se trata de rastreamento de localização de telefone celular. A melhor coisa sobre o aplicativo é que ele não precisa mesmo que você tenha um GPS do telefone celular habilitado. Tente qualquer um dos aplicativos acima e descansar sobre o paradeiro de seus filhos, amigos e familiares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário