segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Logitech MX em qualquer lugar Rato


O Logitech MX em qualquer lugar do mouse é o sucessor do rato Nano VX. Este novo mouse possui Darkfield tecnologia e utiliza o receptor Unificada. Ele tem contorno para melhor atender a sua mão e coloque os botões de avançar e voltar em um lugar que é fácil de alcançar com o polegar. O sistema de rastreamento a laser é baseado em um alto grau de exatidão e precisão.

Com o mouse em qualquer lugar, eu achei muito fácil de navegar minhas duas telas de 1600 x 1050 de forma rápida e sem erros. O movimento do mouse é agradável e suave e um prazer de usar. Seus contornos ajudou a minha mão e punho alcançar uma posição natural. Isso é incomum para um mouse estilo laptop. Os botões de avançar e voltar também são um bom recurso que camundongos laptop geralmente ir sem.

O novo receptor unificação é o caminho atraso na minha opinião. Esta nova tecnologia permite conectar até seis dispositivos compatíveis usando apenas um receptor. Isso é emocionante, mas não tão maravilhoso como o tamanho real do receptor. É muito pequeno e difícil de perceber quando conectado ao computador. Meu mouse anterior tinha um receptor de tempo que ficou preso caminho e foi uma dor de manobrar ao redor com. Desde o Receptor unificador é tão pequena que você pode deixá-lo ligado ao armazenar seu laptop em um caso ou conectar a outros dispositivos USB. Se você desligue-o, há um compartimento acessível dentro das debaixo de armazenamento da bateria para ligá-lo polegadas

O mouse utiliza duas duplas A baterias por isso é um pouco sobre o lado pesado. Outros comentadores online escreveu isso como uma desvantagem para este rato. Pessoalmente, eu gosto do peso extra ao usá-lo. O rato também trabalhará com apenas uma das pilhas. Então, se você gosta de seu isqueiro do mouse, vai acomodá-lo. Eu prefiro o uso de duplas A ou triplo A baterias em minha eletrônica estes dias. Eles permitem-me a comprar baterias NiMH genéricos que eu possa carregar e usar em todos os meus dispositivos. A grande chave liga / desliga na parte inferior é muito agradável e torna mais fácil para preservar a vida da bateria.

Eu poderia fazer sem o recurso HyperScroll na roda de rolagem. É bom ser capaz de rolar muito rapidamente através de um documento grande, mas em menores é um pouco mais de matar. Notei uma peculiaridade estranha onde a roda parecia estar preso entre dois cliques e mantém rolar meu documento, embora eu não estou ativamente deslocando-.

Existe um botão atrás da roda de rolagem que permite alternar entre os programas mais fácil, em teoria. O botão de comutação de programa me deixou confuso e confuso no início. Eu acidentalmente atingiu o meu mouse no sofá eu estava sentado e, tanto quanto eu poderia dizer, meu computador começou a passar. Eu tenho usado um par de vezes desde então, e é bom, mas não algo que vai usar muito.

O custo é um pouco íngreme para um acessório de computação móvel. Um mouse Microsoft semelhante é cerca de metade do preço. O mouse Microsoft não parece ser tão ergonómica ou ter como agradável de uma forma no entanto. Tanto quanto extras go, este rato está bem equipado. Ele vem com duas pilhas Duracell AA não, algumas marcas sem nome que muitas vezes começa com a eletrônica. Como um bônus adicional, ele vem com um estojo de couro faux-protecção, que eu achava que era muito elegante.

Acima de tudo, estou muito satisfeito com este rato. Eu acabei de atualizar a partir de uma antiga V220 porque o meu novo laptop tem uma resolução muito maior. Eu estou feliz que eu fiz, o mouse mais antigo estava tendo problemas viajam através da tela e eu estava ficando impaciente com ele. Eu gosto do movimento do mouse ea sensação do material que foi construído com. Uma vez que é um pouco sobre o lado caro, ea roda de rolagem não é perfeito, eu não posso dar-lhe uma pontuação perfeita. É Geektime dá o Logitech MX em qualquer lugar do mouse um 9 sólida no d10 da computação móvel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário