quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como obter uma alta pontuação no Bejeweled Blitz


Antes de começar, vou dar um palpite de que pelo menos uma vez, você deve ter jogado Bejeweled no seu computador. Este jogo é desenvolvido e publicado pela PopCap Games e jogado no Facebook. Com Bejeweled 2, você pode baixar esta versão do jogo, pois tem novos gráficos e melhor para o jogo. Quanto Bejeweled Blitz, ou jogos de qualquer outra série Bejeweled ", este jogo cronometrado Shariki é jogado por jóias correspondentes. Você começa um minuto para combinar jóias trocando-los com quaisquer outras gemas adjacentes e marcar pontos. Ao jogar Bejeweled Blitz, não só o jogo que você trocar pedras preciosas, mas também inclui as jóias de seus jogos anteriores. Estas gemas que sobraram do último jogo irá manter caindo, levando espaços dos vazios (correspondente) gemas. Isso foi um pouco sobre como jogar o jogo. Agora vamos passar por cima de algumas dicas sobre como obter uma alta pontuação em Bejeweled Blitz. Dê uma olhada.

Obter uma alta pontuação no Bejeweled Blitz sem batota

Isto é para os gamers não-batota que gostam de jogar o jogo com toda a honestidade. É bom espírito que você gostaria de jogar o jogo limpo e sem quaisquer influências, aka fraudes Bejeweled Blitz. Então, aqui estão algumas dicas para alta pontuação em Bejeweled Blitz.

* Em vez de combinar 3 gemas com o outro, apontar para uma maior combinação como quatro ou mais pedras. Ela vai aumentar o poder de gemas e dar-lhe mais pontos.

* Você receberá uma jóia multiplicador quando mais de 3 gemas são removidos em um único movimento. Tente combinar como muitas dessas gemas multiplicadores quanto possível e ganhar pontos incríveis (duplos, triplos e até quadruplicar).

* Em seguida, vem o hipercubo que é feito com 5 pedras preciosas. Você precisa combinar um hipercubo com outras gemas adjacentes e vai ajudar a destruí-los rapidamente. Isso lhe dá uma boa pontuação.

* A jóia estrela vem em quando você está fazendo um 2 conjuntos de 3 jóias que formam a letra "L". As gemas em que linha e coluna será destruído e você vai ter pontos incríveis.

* Ao combinar quatro gemas com o outro, você tem uma jóia chama que irá destruir outras pedras preciosas em torno dele. A gema ajuda a eliminar uma grande parte no conselho e vai lhe dar mais gemas para combinar junto com os pontos.

* Pode haver momentos em que você ficar preso no jogo. Nesse caso, vá para o topo do tabuleiro para encontrar novas gemas caindo no tabuleiro. Dessa forma, você será capaz de fazer combinação e pontuação.

* Não adivinhar-se. Desde que você só tem um minuto, você realmente não tem tempo para parar e pensar em seu próximo movimento ou estratégia.

* Seu coordenação olho-mão precisa ser trabalhado. Trabalhar em ser rápido com seus movimentos e tentar ser precisos. Então, prática, prática, prática.

* Não tente reproduzir muito rápido ou ir demasiado lento. Você ganha pontos por sua velocidade, mas mantendo um bom equilíbrio entre velocidade e precisão.

* Há também aumenta no jogo, cinco para ser exato. Quando você tem moedas de ouro (entre 2.500 a 7.500 cada), você pode comprar estes impulsos e usar três de uma vez para ganhar pontos. Cada impulso permanecerá por três jogos.

* Quando você receber uma jóia de energia, explodi-lo imediatamente. Não guarde-o até o fim, como o tempo pode correr para fora e você pode perder a oportunidade de destruir uma combinação que você fez.

Eu sei que você deve estar se perguntando por que deveria haver uma necessidade de enganar e obter uma pontuação elevada. E isso é bom pensar também. Bem, eu realmente não posso comentar por que as pessoas possam procurar por fraudes porque, falando francamente, você pode definitivamente marcar grande neste jogo sem os códigos de trapaça. Quando a pontuação pode ser aumentada por conta própria, com a sua própria técnica de jogo e estratégias mencionadas acima, por que ir para as fraudes de qualquer maneira. Nós demos-lhe informações sobre as dicas Bejeweled Blitz, agora é sua a responsabilidade de aprender como obter uma alta pontuação em Bejeweled Blitz no Facebook.

Ao jogar Bejeweled Blitz, saiba que um laptop com boa memória e conexão de Internet poderosa ajudá-lo a fazer pontuações mais rápido. Se houver quaisquer outros programas ou janelas abertas, feche-os todos e, em seguida, jogar o jogo. Na verdade, essa é uma das principais razões pelas quais as pessoas não podem marcar grande (computador lento) e continuar procurando por alternativas de como obter uma alta pontuação no Bejeweled Blitz. Continue praticando, não dar, e tentar jogar o jogo sem batota com muita freqüência. Divirta-se!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário