sábado, 17 de novembro de 2012

Dicas de Gerenciamento de cabos para computadores


Os computadores estão ficando mais avançado, tecnologia, especialmente sem fio e conectividade, mas provavelmente vai demorar algum tempo até que um escritório completo sem fio é uma realidade. Até então, as áreas de trabalho do computador vai precisar de gerenciamento de cabos para a máxima segurança e aceitação visual.

Gerenciamento de cabos de fixação inclui, rotulagem e roteamento. Existem vários produtos para agrupar os cabos juntos:

o envolvimento espiral - Isso pode ser envolvido em torno cabos sem desconectá-los. É flexível para o roteamento do pacote é fácil.

o WRAP FLEXO - Uma luva gancho e laço expansível projetado para agregação rápido e fácil e protecção de cabo de arame,

Abraçadeiras o - Estes são os laços de nylon disponíveis em vários comprimentos e cores. Eles podem simplesmente agregar um grupo de cabos ou garantir a outro item.

o Velcro ® Laços - Estes são semelhantes aos laços de cabo, mas usando Velcro ®. Alguns têm um furo de montagem para garantir a um algo sólido.

o Cabo da Caixa de Administração - Feito de plástico e tem capacidade para até sete cabos. Cerca de 15 "de comprimento e 4" de largura com etiqueta auto-adesiva para a montagem.

Clipes de O & Grampos - Existem vários clipes individuais e braçadeiras para montar cabos a um objeto fixo.

Para iniciar a gestão de cabos, cabos de grupo geralmente vai para o mesmo destino. Não junte cabos de alimentação com cabos de dados se a execução é mais do que alguns metros. O campo elétrico de um cabo de energia pode algum interferir com os sinais de dados (USB, rede, impressoras, etc)

Em seguida, fixe os cabos junto com gravata ou envoltório. Preste atenção ao encaminhamento desde a agregação de um grupo de cabos juntos em algum momento é necessário um cabo para ser mais longo do que realmente é.

Se houver um estabilizador, posicioná-lo para roteamento fácil de cabos de energia. Unidades de adaptador de energia em algum momento ter dois espaços ao ligar em um filtro de linha. Use um adaptador de cabo de energia universal para aliviar o problema. Este é um pé do cabo de extensão de energia que permite que o adaptador de energia a ser localizado a cerca de um pé do cabo de alimentação, permitindo o uso de todos os recipientes.

Após a implementação de gerenciamento de cabos, todos os cabos serão mais seguras e olhar muito melhor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário