sábado, 17 de novembro de 2012

O que fazer se você receber um "Drive não formatado" mensagem de erro


Muitos usuários de computador já passaram por isso e, infelizmente, ele pode chegar a qualquer momento se o seu computador é novo ou velho. O temido "Drive não está formatado. Você deseja formatar agora?" mensagem de erro. Isso pode acontecer de forma rápida e sem aviso deixando muitos usuários perguntando o que fazer. Na maioria das vezes, os dados no disco rígido ainda existe, mas é inacessível ao utilizador. Neste ponto, um movimento errado em resposta ao "drive não formatado" mensagem de erro pode resultar em danos aos dados.

O temido "Drive não está formatado. Você deseja formatar agora?" mensagem de erro geralmente indica uma partição corrompida, partição apagada ou partição danificado. Isso pode ocorrer por diversos motivos, incluindo um vírus de computador, problema de disco rígido, oscilação de energia, ou problemas com o sistema operacional. Se você receber este tipo de mensagem de erro, é importante que você agir com cuidado para manter seus dados importantes intacto. É importante que você: 1) Não diga "sim" para formatar o disco; 2) Não tente reparticionar o disco rígido, e 3) não tente "faça você mesmo" técnicas de recuperação de dados, incluindo recarregar o sistema operacional . Isso pode danificar os dados no disco rígido permanentemente.

A recuperação de dados bem-sucedida depende de como você responder ao "Drive não formatado" mensagem de erro. Na maioria dos casos, uma empresa de recuperação de dados pode recuperar dados de um sistema que exibe esta mensagem de erro. É extremamente importante para recuperar os dados do disco rígido antes de fazer qualquer tentativa de recarregar o sistema operacional. Para o melhor resultado possível, desligar o disco rígido e em contato com uma empresa de recuperação de dados para assistência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário