segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Equipamentos de excedentes e as empresas que compram TI Excedente


Equipamentos de informática excedente pode ser excesso fabricante, overstock e inventário ligeiramente obsoleto em grandes quantidades enormes que fica a perder valor ocioso a cada dia que passa. Ele também pode ser um projeto errado onde o equipamento foi comprado e não é mais necessário. Superávit pode vir de um varejista preso com produto arquivado e retorna ao cliente. Equipamento em excesso pode vir de um downsizing empresa foortune 500, indo backruptcy throuigh ou simplesmente atualizando.

Tecnologia, como um carro, como o passar do tempo perde o seu valor inicial. Tecnologia perde o seu valor devido a mais recente atualização de hardware de TI e constante para acompanhar as tendências do mercado. Maior, melhor, mais rápido! O que isso significa para um comprador de equipamentos excedentes, é claro de preços de desconto a cada compra de volume! Basicamente, o mais você comprar, menos o custo para você o comprador.

Houve um tempo em que esses grandes valores só estavam disponíveis para os compradores de grandes volumes autorizados, revendedores e compradores corporativos de TI, MIS e compradores. Hoje, no mercado secundário de computador, se um comprador atacadista tem as os "de caixa, verde, dinheiro, fundos" que pode virar um negócio de fazer um estrondo em seu dinheirinho inicial. Os vendedores de hardware de computador excedente descontado oferecer uma enorme poupança para revendedores de equipamentos de informática volume.

Se você está pensando em entrar no negócio de liquidação; como diz o velho e conhecido ditado, "um lixo do homem é outro tesouro do homem". Lotes de volume de uma camada de marcas de fabricantes que incluem IBM, Dell, Gateway, Toshiba e Sony inundações equipamentos excedentes no mercado de revenda. Volume PCs desktop, laptops, notebooks, barebones, sistemas de computadores, equipamentos de rede, acessórios e peças podem transformar um dólar rápido no mercado de liquidação. Varejistas, TI, gestores MIS na América corporativa não pode fugir do temor de devoluções de clientes e equipamentos sentados depreceiting estagnada em valor. Mercadoria excedente, que está em boas condições de funcionamento e completo, deve ser revendido e liquidada rapidamente para recuperar bens de capital.

Grandes empresas utilizam em todo o país leiloeiros, liquidatários e prestadores de serviços de recuperação de ativos, quando o equipamento excedente precisa ser removido, reciclados e revendidos rapidamente. Estes síndicos comprar equipamentos de alta tecnologia de hardware definitivas e pagar em dinheiro para o vendedor. Às vezes, os produtos excedentes são remodelados, avaliadas, testadas, trabalho e reembalado para expedição e revenda impressionantes preços promocionais. Desconto de equipamentos de informática excedente quando vendido é o primeiro citado e manchas são fornecidos para que o comprador pode pesquisar o valor. O equipamento pode ser usado, produtos de caixa aberta com embalagem original do fabricante, novo e remodelado.

O mercado cinza secundário B2B oferece aos retalhistas e fabrica um local para vender grandes lotes de equipamentos rapidamente. Agregadores online como Spintradeexchange.com fornecer vendedores de volume, fabricantes, revendedores, corretores, atacadistas e América corporativa de um lugar para tanto comprar, vender e comercializar equipamentos excedentes para interessados ​​compradores de atacado. Atacadistas competir em uma guerra de lances permitindo que o vendedor para obter um alto retorno sobre seu investimento original. O ativo mercado de liquidação de recuperação é um lugar onde os compradores licitar e negociar em equipamentos de maior tecnologia muito. Mercados de liquidação online têm a capacidade de atingir compradores qualificados a nível mundial. Liquidatários AZ computador tem mais de 10.000 compradores subscritas ansiosos para pagar para PC e excedente de rede de dados por hardware.

Claro liquidantes como liquidatários AZ Informática vender seus excedentes para os compradores de grande volume e não lidar com o público em geral, a venda de itens onsie twoosie. O indivíduo médio tentando vendê-la ou seu laptop deve ficar com os métodos mais tradicionais de revenda como o Craigslist, sell.com e EBay. Se você é um comprador interessado em high-end hardware de rede de dados estar cansado de preços reduzidos de equipamento excedente descontado. Quando você ouvir o termo "usado" no mercado secundário é muito importante para qualificar o vendedor e os equipamentos que estão vendendo.

Equipamentos de TI muitas vezes é vendido "novo out-of-the-box, a preços de liquidação. Se você apresentou, por exemplo, com um novo roteador Cisco para fora da caixa a um preço 50% de desconto, esta deve ser uma enorme bandeira vermelha. Proteja sua auto de "vaporware" produto que é supostamente exterior ou através do país que não existe e que o produto é falsificado. qualificar vendedor! Empresas como computadores AZ e teste de qualidade aplicados foram em torno de mais de uma década e tem desenvolvido relacionamentos fortes e facilmente verificados. Se você é um Information Technology Manager com o equipamento que está ocioso em um depósito ou armazém, compreender que o seu equipamento, como um carro, como os dias passam, perde seu valor de mercado Você pode transformar um lucro de equipamentos de TI ocioso por mais tempo. sendo usado por vendê-los a um atacadista de liquidante, de equipamentos de informática excedente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário