terça-feira, 20 de novembro de 2012

Microsoft Access 2007 Formação


Access 2007 foi a versão mais avançada do sistema mais popular do mundo, área de trabalho de banco de dados. Ele viu as mudanças de interface radicais. Lá se foram os menus e barras de ferramentas tradicionais, ser substituído com o que é conhecido como a Faixa de Opções. Iniciantes terá poucos problemas chegar ao confronto com o Ribbon, mas usuários de versões anteriores do MS Access podem beneficiar de treinamento Microsoft Access 2007.

Criando formas torna-se agora mais fácil. Para criar uma forma muito básica tudo o que você precisa fazer é selecionar a tabela ou consulta e, em seguida, clique em um botão de formulário. Personalização de formas ainda é uma habilidade que pode ser adquirida em um bom curso de formação. Access 2007 também tem algumas opções novas para o tipo de formas que você pode criar.

As tabelas podem ser criadas em um número de maneiras, também. Você pode adicionar e renomear colunas no modo de execução ou no modo de design. Tabelas eu acredito é o objeto mais importante de um banco de dados e um bom entendimento é necessário. O que você deseja que a tabela para armazenar, como você indexar os campos, como você remover linhas de informação. Além disso, você precisa ser capaz de eliminar informações duplicadas.

É sempre bom aprender um pouco de teoria de banco de dados. Por exemplo, as chaves primárias e estrangeiras, integridade referencial, índices etc É claro que ainda pode criar sistemas sem este conhecimento, mas os problemas são obrigadas a ocorrer no longo prazo.

Interface MS Access 2007 com os outros produtos da suíte do MS Office também é uma especialidade útil para ter. É possível fazer o acesso conversar com o Outlook e Excel, por exemplo. Ao fazer isso, você pode criar muito poderosos sistemas escaláveis.

Você pode estar pensando que você pode manipular registros em MS Excel. Isso é verdade até certo ponto. O acesso é projetado para armazenar e manipular grandes volumes de dados. Esta sempre foi por isso que é um sistema tão poderoso. Também é importante usar a ferramenta certa para o trabalho.

Manter-se atualizado com as mais recentes ferramentas da Microsoft vai permitir que você construa estáveis, aplicações robustas. Depois de ter dominado o básico que você poderia passar a programação VBA. Este é um tópico mais avançado e que só deve ser abordado quando você sente que tem um bom comando do Access.

Aprender uma nova tecnologia é sempre um desafio, mas se aproximou corretamente pode trazer enormes benefícios para a sua organização, bem como o seu próprio conjunto de aptidões.

Se você optar por receber o Microsoft Access 2007 treinamento, aprendendo em linha, de um livro ou curso de formação, um bom conhecimento de Acesso irá cumprimentar quaisquer outros produtos MS Office que você usa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário