terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que exatamente é a Web Hosting?


Depois de ter estabelecido o seu empreendimento de fazer dinheiro online e comprou o seu nome de domínio para o seu site da marca, você precisa selecionar o seu serviço de hospedagem.

Acredite ou não, é um processo muito simples para selecionar e configurar um serviço de hospedagem web.

Web hosting é basicamente uma empresa que tem servidores que armazenam dados povos web site para que eles sejam constantemente online e, portanto, os motores de busca e os visitantes do site podem encontrar a sua página web.

Quando você tem um nome de domínio, você também precisa selecionar seus servidores de nome para que ele seja conectado aos servidores de hospedagem que abrigam os arquivos de dados do seu site.

Para colocá-lo em termos muito simples, o seu nome de domínio é o nome do seu site, a sua empresa de hospedagem oferece a memória para armazenar seus arquivos de dados do site para que possam estar disponíveis na internet.

Depois de ter construído o seu site e apontou o seu domínio para os servidores de nome de seu host, você então fazer o upload de seus arquivos, via FTP, e então você está online e aberto para negócios.

É possível hospedar seus próprios servidores e, portanto, hospedar seus próprios sites e até mesmo cobrar as pessoas para hospedar deles, mas a compra de um servidor não é barata, e você tem que garantir que você pode manter os servidores em tempo para o mais próximo a 100%, como é possível. Se seus servidores descer, muitas vezes, você vai encontrar-se a ser muito impopular!

É importante ter um bom serviço de hospedagem que garante que o seu site tem a máxima "o tempo"

Você não quer um serviço que permite aos seus servidores a falhar, porque quando eles vão para baixo assim que faz seu site, este é obviamente ruim para os negócios, a deles e sua!

Você também quer um pacote que vai lhe dar muitas opções, tais como largura de banda ilimitada, domínio e nome de domínio sub adicionar em opções, e uma cPanel detalhada.

O cPanel é muito importante, esta é basicamente a parte atrás do cenas do seu site. A "sala de máquinas", por assim dizer. Seu cPanel deve ser fácil de navegar e cheio até a borda com opções e recursos. Opções típicas e características incluem, a criação de fóruns e bancos de dados, software de carrinho de compras integrado, o potencial para hospedar e manter listas de discussão, plug WordPress em opções. Um bom cPanel irá oferecer essas opções e muito mais.

Você também deve escolher um serviço que irá permitir que você tenha uma remuneração mensal que você vá e não um contrato de longo prazo. Um contrato de longo prazo pode ser rentável se tiver certeza de que você vai estar executando o seu site, pelo menos durante o prazo mínimo. Mas se você não tem certeza se a sua empresa vai ser a longo prazo, você realmente deve procurar um mês para opção de contrato mês.

Escolhendo um serviço é muito fácil, e é muito fácil de participar e manter.

Ao escolher um serviço, é melhor considerar os preços e pacotes etc disponíveis

Se você estiver indo para criar o seu próprio site você vai precisar de um bom web hosting de serviços, mas não se preocupe, há várias ótimas opções lá fora.

Minha escolha pessoal é HostGator, se você quiser ler o meu comentário, por favor, dê uma olhada no meu comentário HostGator...

Nenhum comentário:

Postar um comentário