quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ROLUTION - "Valor PLUS Oportunidade!"


O Computer Industry Almanac relata que há mais de um e meio bilhão de computadores pessoais em todo o mundo usam e mais um e meio milhão deles falhar todos os dias! Eles também relatam que nunca mais de cem milhões de usuários de computador backup de seus computadores pessoais!

Se você fosse um comerciante da rede e teve o produto ou serviço certo, gostaria de ter mais de cem milhões de clientes em potencial? Bem, com Rolution, você pode. Você vê, Rolution desenhou o programa de backup primeiro computador a ser oferecido exclusivamente através de Marketing de Rede!

Você acaba de encontrar um negócio on-line exclusivo que não tem colegas, sem concorrência, de grande valor, e milhões e milhões de clientes em potencial! O produto é chamado "The Vault" e foi projetado apenas para você! The Vault é como uma caixa de depósito de segurança on-line para seus valiosos arquivos. Ele é seu quando você se tornar um membro Rolution, e funciona com qualquer tipo de conexão de internet.

Eu estava um pouco apreensivo primeiro tempo eu abri minha Vault para "depositar" os meus arquivos. Eu sou um ávido usuário do computador, mas eu não sou um geek do computador! Eu simplesmente não entendo como todo este material eletrônico funciona! De qualquer forma, fiquei agradavelmente surpreso em saber como é fácil. Basta seguir as instruções, clique em alguns botões e em poucos segundos, os seus documentos estão trancadas com segurança no cofre.

Ele foi projetado com as necessidades dos mais exigentes, bem como os usuários menos experientes em mente. Você já esteve em algum lugar e desejou que você teve acesso aos arquivos em seu computador? Bem, agora você pode! Você simplesmente recuperar os arquivos do backup de The Vault usando qualquer computador com uma conexão à internet.

Este é realmente o meu favorito aspecto de The Vault. Durante a viagem, ou visitar parentes em diferentes partes do país que eu sempre tomar um laptop. Antes Rolution, eu era incapaz de acessar fotos, ou outros documentos que foram armazenados no meu PC de casa principal. Agora eu posso acessar qualquer coisa que eu armazenado com segurança no cofre de qualquer lugar do mundo!

Milhões de pessoas sem um sistema de backup precisa Rolution. E Rolution ainda oferece as ferramentas para ajudá-lo a entregar a eles. Na verdade, o site pessoal (incluindo hospedagem) dão-lhe a pena pelo menos US $ 10 por mês e um sistema de backup comparável corre entre US $ 5 e US $ 25 por mês. O custo mensal para ser um afiliado Rolution é apenas R $ 13. É por isso que eu digo que Rolution é um grande valor, mesmo 'sem' a oportunidade!

Rolution paga mais de 80% das receitas e que oferecem uma incrível oportunidade de ganhar uma renda ilimitada. Não é realista nem fora do alcance de uma filial para ganhar algumas centenas de dólares para vários milhares de dólares por mês em Rolution. Estou certo de que você vai encontrar Rolution ser uma oportunidade boa demais para deixar passar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário