sábado, 3 de novembro de 2012

Data Recovery Software - algo cada computador deve ter


Um dos problemas mais comuns que o pessoal de suporte de informática têm de lidar com os dados é perdido. Isso já aconteceu em praticamente todos nós e, por vezes, as conseqüências podem ser terríveis. No entanto, quando os dados são perdidos a partir do computador, normalmente existe uma maneira de recuperá-lo usando um poderoso terceiros solução de recuperação de dados. Mesmo que você tenha apagado um arquivo e depois esvaziou a lixeira, os dados ainda está em seu computador, exatamente onde você deixou. No entanto, nestas circunstâncias, o espaço no disco antes ocupado pelos dados apagados serão marcadas pelo sistema de arquivo como espaço livre. Isto significa que um outro arquivo pode sobrescrever o conteúdo anterior de modo a ter a maior chance de recuperar seus dados intactos, você precisa para chegar lá rapidamente.

Às vezes a gente acaba acidentalmente apagar arquivos importantes apenas para descobrir que precisamos recuperá-los o mais rápido possível. Talvez seja uma foto preciosa de férias em família ou um documento essencial que você tenha trabalhado por trabalho ou estudo. Quando você excluir esses dados e depois esvaziar a lixeira, você provavelmente sentiu que você não tem esperança de conseguir seus dados de volta, que ele realmente se foi para sempre. No entanto, usando as ferramentas certas para o trabalho, você pode abrir uma nova janela de oportunidade e de ter a maior chance possível de recuperar seus arquivos perdidos. Smart Data Recovery é uma ferramenta de tal forma que torna o processo de recuperação rápida e fácil, o que lhe dá a melhor chance possível de recuperação de seus dados em perfeito estado.

No entanto, a recuperação de dados pode não ser a solução que você está sempre procurando. Em alguns casos, você precisa ser capaz de remover permanentemente os dados sensíveis de seu computador ou outros meios de comunicação, de modo que nenhum software de recuperação de dados será capaz de recuperá-lo. Em alguns casos, você precisa de um pedaço diferente de software para fazer isso, no entanto, com o Smart Data Recovery, você pode ter tudo o que precisa em apenas um programa.

Oferecendo tudo o que você precisa para recuperação de dados ou exclusão de dados completa, Smart Data Recovery oferece a solução que você estava esperando. Se você tiver arquivos apagados acidentalmente e depois esvaziou a lixeira, ou você perdeu dados importantes devido a uma falha no disco rígido, este programa irá fornecer a solução que você precisa. Usando este software é uma experiência fácil e gratificante, que não requer conhecimento especial de sua parte. Você não precisa se lembrar de muita coisa sobre o arquivo ou arquivos que você deseja recuperar como o software irá fazer quase tudo tem você. Você pode verificar o disco rígido ou outros meios de comunicação para recuperar arquivos de vários tipos, procurando apenas fotos, documentos ou qualquer tipo de arquivo. O programa também tem um recurso de visualização embutida que mostra se é possível recuperar o arquivo excluído....

Nenhum comentário:

Postar um comentário