domingo, 11 de novembro de 2012

Como substituir bateria em 3800 e iPaq 3900 series


Antes de iniciar a instalação, por favor ...

- Tenha cuidado ao manusear iPaq ea bateria.

- Tenha cuidado bom senso para lidar com a bateria, como não flexionando (ie, flexão), longe de metal, longe do calor extremo, etc

- Certifique-se de que todos os dados em iPaq foram apoiadas. Todos os dados serão perdidos após a instalação da nova bateria.

- Leia a instrução inteira antes de sua primeira tentativa de substituir a bateria. Isso irá ajudá-lo a visualizar o processo antes de ele ter começado.

1. Desligue a energia, e também certificar-se da chave de reset na parte inferior da unidade está desligada para garantir o poder está completamente desligado.

2. Leve caneta fora do iPaq antes de prosseguir.

3. Usando chave de fenda Torx T6, obter os quatro parafusos de fora de cada canto. Certifique-se para não perder os parafusos. Dividir a tampa traseira do corpo principal com a unha ou qualquer tipo de dispositivo plana, como uma chave de fenda Phillips. Apenas certifique-se de que você
não arranhar a superfície, se utilizando uma chave de fenda.

4. Uma vez que a tampa traseira é dividida do corpo principal, abra a tampa traseira do topo. Não puxe-o para fora toda a maneira como a bateria é conectada à placa principal através de um conector PCB flexível. Nota: A, porta corrediça hard reset botão e caneta de bloqueio não são unidos ao corpo, e, por conseguinte, eles podem estar soltos como a tampa é puxada para fora. Eles são fáceis de colocar de volta, mas é prudente tomar nota de sua localização e posição.

5. Como você puxar a tampa traseira com cuidado, você vai ver um conector entre a bateria ea placa principal. Remova cuidadosamente o conector da bateria. Por favor note que a bateria está colado à tampa posterior, e pode ser removido depois de
desconectar o conector da bateria da placa principal.

6. Depois de ter a pilha velha retirado, alinhar a nova pilha de modo que a borda da bateria que está mais perto do conector vai para o fundo (ou seja, o lado gravado é o topo).

7. Pressione firmemente o conector para a bateria. Certifique-se de que todos os cantos estão inseridos com firmeza.

8. A partir do fundo, recoloque tampa traseira. Não force a tampa ao fechar. Isto significa que a bateria não está encaixada corretamente na tampa traseira. Simplesmente realinhar a bateria para que ele está bem encaixado.

9. Coloque quatro parafusos de volta, e girar a chave de reset eo botão de ligar, nessa ordem, para garantir que a unidade funciona normalmente.

10. Você deve recarregar completamente a bateria e deixe-o cobrado por mais 30-60 minutos depois de um indicador de carga completa está ligado. Isto assegura que a bateria está totalmente carregada.

Um guia completo com as imagens estão localizadas em www.fusionteq.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário