terça-feira, 20 de novembro de 2012

Configuração de rede sem fio


A melhor coisa sobre uma rede sem fio é exatamente isso, seu sem fio!
Se você tem um laptop ou até mesmo um PC desktop segunda em casa, a instalação de uma rede sem fio é uma ótima idéia.
Como sobre a verificação seus e-mails, conversar com os amigos online, fazendo compras ou simplesmente navegar na net tudo a partir de uma cadeira de praia no conforto de seu próprio jardim.
As redes sem fio são tão fáceis de configurar também!

O roteador que você começa com um kit de rede sem fio é a espinha dorsal do sistema e é basicamente onde todos os sinais na rede são enviados de e para. O sinal é reforçada por meio de uma antena pequena, que se encontra na parte de trás. O roteador não precisa ser conectado a um PC desktop ou laptop, ele pode ser instalado remotamente, você só precisa do site junto a uma fonte de alimentação e uma tomada de telefone.

Cada PC desktop você deseja se conectar à rede sem fio vai precisar de um adaptador wireless desktop, este é montado por abrir a caixa e encontrar um slot livre para ele entrar. O adaptador de mesa sem fios para o PC de mesa tem uma pequena antena que é semelhante ao da antena encontrados no router.

Abrindo o caso PC desktop e instalar um adaptador wireless desktop é uma tarefa muito simples. Se você não quiser fazer isso sozinho, pegue o seu revendedor ou um amigo para instalá-lo para você. Se você só tem o PC desktop que você pode também apenas ligar o roteador diretamente para o PC desktop através de um cabo de rede.

Quando se trata de conectar o laptop que você precisa de um adaptador portátil sem fio. Isto é tão fácil como simplesmente encaixando a placa de rede para o lado do laptop.

Cada PC desktop ou laptop que você encaixar um adaptador sem fio exigirá para o software e drivers para ser instalado e isso é feito usando o CD que veio com eles. Seu apenas um caso de seguir as instruções na tela para instalar todo o necessário para a rede sem fio para funcionar corretamente.

Uma vez que a rede sem fio está funcionando, você pode compartilhar arquivos entre a sala eo jardim, você pode jogar jogos entre o quarto eo conservatório.

Todo o tempo o poder do roteador é em qualquer número de PCs desktop ou laptop que você tem com adaptadores sem fio, vai funcionar na rede.

A força do sinal na rede sem fios pode variar, dependendo de qual o tipo de router tiver, o número de paredes, obstruções etc .. entre as conexões, a interferência de outros aparelhos elétricos e até dentro do raio do roteador que você é. Os kits de rede sem fio disponíveis no momento da escrita deste artigo são capazes de cobrir um tamanho de propriedade média.

Uma conexão de rede sem fio internet é 'sempre' o que significa que, a fim de se conectar à Internet basta abrir o navegador e sua homepage está lá. A utilização de um registo de caixa de diálogo ou ligação não é mais necessary.This torna o acesso a internet muito mais conveniente.
Certifique-se de que você tem um firewall, um programa anti-vírus e atualize seu sistema operacional Windows regularmente, a fim de evitar qualquer intrusão desagradável em seu computador.

Lá você tem, agora você não precisa perder o seu programa de televisão favorito enquanto espera que o leilão on-line para final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário