terça-feira, 13 de novembro de 2012

CISSP - Ganhando e Manutenção da Certificação


O CISSP é a qualificação de segurança original da informação, realizada com a ISO (Organização Internacional de Normalização) regulamentos e permanece uma qualificação reconhecida mundialmente e muito respeitado. Para obter a certificação CISSP você precisa passar por um exame de 250 questões de múltipla escolha. No entanto, o mundo dos computadores não abrandar e programas e sistemas estão sempre sendo atualizado e substituído. Isto significa que não pode haver qualificação única para segurança da informação.

(ISC) 2, o corpo que criou e regula CISSP certificação, entende essa necessidade. A cada ano, a cada mês, a segurança do computador precisa avançar e assim a qualificação CISSP precisa ser mantida durante toda a sua carreira. A certificação original tem a duração de três anos e depois que há opções disponíveis para renovar e manter o status.

Você pode optar por refazer o exame, mas CISSP (ISC) 2 ter fornecido uma solução alternativa na forma de CPEs ou continuada créditos de educação profissional. Estes podem ser obtidos de várias maneiras, incluindo: participando de seminários e conferências on-line de segurança, publicação de artigos ou livros sobre o tema da segurança e participando de cursos de auto-estudo.

(ISC) 2 também permite que as pessoas para ajudar a manter a sua certificação CISSP enviando comentários para livros sobre segurança da informação para seu site. Isto é simples e fácil e, se sua opinião for aceita, você ganha automaticamente CPEs.

Você pode até mesmo receber créditos para a subscrição de uma revista de segurança da informação, oferecendo treinamento para outras pessoas em segurança da informação ou de voluntariado para ajudar instituições de caridade manter a segurança de seus sistemas de computador.

Nada disso é bom sem a qualificação original, porém, que é tão fácil de estudar. Há muitos livros e cursos de informática de formação disponíveis para as qualificações CISSP. Se você está procurando uma maneira de se destacar em segurança da informação e tem cinco anos de experiência na área, então você pode qualificar para a certificação CISSP. Se você acha que esta certificação poderia ajudar você, existem DVD de treinamento e cursos on-line disponíveis para ajudá-lo a estudar para o exame....

Nenhum comentário:

Postar um comentário