quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PS2 emulador para PC


Todo mundo que está interessado em jogos de vídeo, sem dúvida, ouviu falar sobre o console da Sony PlayStation 2. Agora, pode-se usar um emulador de PS2 para PC e jogar os jogos projetados especificamente para este console, em um computador. Há muitos jogos que são projetados exclusivamente com o console PS2 em mente, eo fato é que, se você não possui um PS2, então você não pode jogar estes jogos. Mas isso mudou agora, graças ao emulador de PS2 para PC.

Você pode estar interessado em adquirir um emulador de PS2 para PC, porque você sente que o console PS2 não vale a pena a quantidade de dinheiro que custa. Ou talvez o seu console PS2 parou de funcionar e você está procurando uma maneira de jogar todos os jogos de vídeo caro que você já comprou. Ou talvez você está simplesmente interessado em experimentar alguns jogos PS2, a fim de ver se comprar o console PS2 é realmente vale a pena. De qualquer forma, o emulador de PS2 para PC é algo que você vai encontrar extremamente útil.

Há apenas um emulador de PS2 para PC que você pode baixar gratuitamente da Internet. Isto é conhecido como o PCSX2. Encontrá-lo não é difícil em tudo, ea melhor parte é que ele é totalmente gratuito. Com a ajuda dos PCSX2 você pode jogar todos os jogos de PS2 no computador.

O PCSX2 é um emulador que pode ser usado no Microsoft Windows, bem como o Linux. Este emulador é tão avançada, agora que você pode jogar quase todos os jogos significou para o PS2 no seu computador, sem falhas em todos. Os jogos serão executados absolutamente tranqüilo do início ao fim, e você vai se surpreender com a funcionalidade da ferramenta. As versões anteriores do emulador de PS2 para PC tinha muitos defeitos e muitos atributos do jogo não iria funcionar, mas com atualizações posteriores e firmwares este plug-in funciona perfeitamente agora.

Você deve lembrar que embora a experiência de jogar jogos de PS2 em um PC não será completamente agradável, porque simplesmente, estes jogos são feitos para o console PS2. A velocidade de seu computador pode não ser suficiente, a placa de vídeo pode ser inadequada para suportar detalhes, e você pode até enfrentar problemas ao jogar online. Usando um emulador de PS2 para PC é simplesmente um substituto barato para a coisa real. Então, se você quiser, para aproveitar estes jogos, vá em frente e investir em um console PS2.

Com a introdução do PlayStation 3 da Sony, o custo do PS2 caiu consideravelmente para tão baixo quanto $ 100. Este é, certamente, a preços acessíveis para a maioria das pessoas, e vale a pena gastar esse dinheiro em.

Requisitos do sistema

Agora, se você ainda estiver interessado em usar o emulador de PlayStation 2 para PC, você deve estar ciente dos requisitos do sistema a fim de torná-lo correr tão bem quanto possível. Você vai precisar de muita velocidade, muita memória, uma boa placa de vídeo e uma conexão de Internet ativa.

* Sistema Operacional Windows XP / Vista ou Linux 32bit/64bit

* CPU na faixa de Core 2 Duo 3.2GHz ou melhor

* Placa de vídeo GeForce 8600 GT ou melhor

* 1GB de RAM (2 GB para o Windows Vista) ou mais

Estes são os requisitos mínimos de sistema que você precisa, a fim de apreciar o emulador de PS2 para PC sem problemas. Nada menos do que essas especificações não funcionará corretamente e certamente irá decepcioná-lo.

PlayStation 2 BIOS

Um componente muito importante que você precisa para fazer o emulador de PS2 para o trabalho de PC é o BIOS PS2. Sem isso, o emulador será completamente inútil. Cada console PS2 tem uma BIOS binários direitos autorais sobre eles, e você vai precisar de obter um destes para fazer a função de emulador. Quando você baixar o PCSX2 a partir da Internet, você também receberá uma ferramenta que lhe permitirá 'despejar o BIOS "de um console PS2 existente. Isso vai ajudá-lo a transferir as informações da BIOS para o seu PC, e agora você vai ser capaz de usar o emulador de PS2 para PC. Emprestar um console PS2 amigos para obter essa informação da BIOS.

Se você gerenciar com sucesso para executar os PCSX2 no seu PC experimentar alguns dos melhores jogos de PS2 e desfrutar da experiência. Depois de ter percebido que estes jogos são inacreditáveis, vá em frente e comprar um console para si mesmo em vez de usar o emulador de PS2 para PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário