quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Externos Acessórios disco rígido portátil - Caixas para Discos


O disco rígido é um componente de computador usado para armazenar dados. Eles são de dois tipos:; disco rígido interno e disco rígido externo. Um disco rígido interno é colocado dentro da torre do computador, enquanto um disco rígido externo tem de ser conectado externamente.

Caixas para Discos rígidos portáteis

Os discos rígidos externos são também chamados discos rígidos portáteis, que possam ser transferidos de um sistema para outro. Nenhum software especial ou configurações são necessárias para a sua instalação. É usado principalmente para armazenamento de dados e backup de dados, mas sua desvantagem é que eles não são tão rápidas como discos rígidos internos. Caixas de discos rígidos portáteis são de grande ajuda uma vez que protegem o disco rígido, aumentando assim sua vida útil. Um gabinete de disco rígido portátil facilita a transferência de grande quantidade de dados a qualquer sistema que tenha porta USB ou firewire (mais rápido dispositivo periférico).

Algumas empresas que se entregam no desenvolvimento de casos de discos rígidos externos são Ultra, CoolMax, Kingwin, Sabrent, Vantec, etc Um disco rígido externo é colocado em um caso que é ligeiramente maior do que o disco rígido e pode também conter um ventilador de refrigeração . Eles vêm em tamanhos diferentes, como de 2,5 polegadas, 3,5 polegadas e 5,25 polegadas. De acordo com o tamanho do seu disco rígido, você pode escolher um deles. Os compartimentos estão disponíveis em alumínio, plástico, etc Eles estão disponíveis numa variedade de formas e cores.

Alguns casos de discos rígidos também vêm com acessórios, que podem ajudar as suas necessidades. Os materiais do caso do disco rígido externo deve ser tal que ele não tenha um efeito adverso sobre a unidade de disco rígido. Eles são difíceis, de modo a proteger a unidade de danos externos. A maior parte dos casos, são feitas de plástico anti-estático, de modo que tem uma melhor aderência. Os casos são compactos e consiste em tiras de interiores para manter o disco rígido no lugar. Ele consiste de fechamento com zíper e tem um design fino para caber em qualquer lugar.

Passos para Tornar caso do disco rígido

Caso disco rígido externo pode ser feito em casa também. Abaixo estão os passos indicados para a construção de um caso de disco rígido externo:

* Escolha a conexão que você pretende usar para o seu disco rígido externo. USB 2.0 é a conexão mais optou uma vez que é rápido e simples.

* Decidir sobre a caixa necessário para o seu disco rígido. O gabinete depende do disco rígido e da maneira que você quiser ligar o seu disco rígido para o computador.

Configurações de jumper * indicam a maneira pela qual os discos rígidos e outros dispositivos devem ser anexados a uma única interface. Corrigir as configurações de jumpers em seu disco rígido.

* Muitos discos rígidos têm duas fileiras de pinos próximos à conexão de disco rígido. Na maioria das vezes há uma representação esquemática da configuração no disco rígido, o que pode ajudá-lo na configuração.

* Coloque o disco rígido no fechamento e bloqueá-lo. Ligue as ligações de disco rígido com o do encerramento.

* Conecte o disco rígido para o computador, ligue-o e veja se ele está funcionando.

Assim, você pode fazer uma unidade eficiente caso difícil para o seu disco rígido externo e carregá-lo de um lugar para outro, sem qualquer dano ou perda de dados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário