quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ajuda o congelamento do computador Wanted - Siga estas dicas gratuitos para receber sua ajuda congelamento do computador


Congelamento do computador pode ser um aborrecimento comum, especialmente com um popular sistema operacional como o Windows. Quando seu computador pára de responder ou congelamento (também conhecido como bater ou enforcamento) ele pára de funcionar. A tela fica bloqueada e você não será capaz de continuar com o que estavam fazendo.

Agora, isso não pode ser um problema normalmente, mas se você estiver fazendo algo importante, você vai achar que você não pode restaurar ou salvá-lo. A única ação que você pode tomar é reiniciar ou reiniciar o computador a partir do zero, perdendo assim qualquer trabalho que você pode ter sido execução.

Congelando-se constantemente no meio de tarefas (Internet, e-mail, os jogos de palavra), pode ser causado por qualquer um dos seguintes.

Instalação freqüentes e un-instalação de programas, programas incompletos que não instalar ou desinstalar corretamente, instalação de hardware e instalação-un, os motoristas não utilizados e corrompido, spyware ou um vírus podem aleatoriamente congelar ou travar seu computador. Muitas vezes você não vai obter uma mensagem de erro do sistema quando seu computador deixe de responder para que você ou um técnico ficar no escuro quanto à verdadeira razão você Pc parou.

Agora, como nós descobrir o que está causando o seu computador para congelar?

Bem, este é o lugar onde um pouco de trabalho de detetive entrarei O primeiro item que deve olhar é qualquer novo software ou hard ware de ter adicionado recentemente. É isso quando você começou a ter problemas com o seu computador? Se a resposta fosse sim, então o próximo passo seria a desinstalar o item ofensivo. Reinicie o computador e, em seguida, monitorar o resultado. Se o seu computador não congelar novamente você ter encontrado a causa do problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário