sábado, 3 de novembro de 2012

VTech Kidizoom Multimídia Câmera Digital


DESCRIÇÃO: Uma câmera digital ultra resistente que tira fotos, toca jogos e faz vídeos. Vem com 2 faceplates intercambiáveis, alça, CD-Rom, cabos para ligar ao PC e TV, e manual de instruções. Requer 4 pilhas AA e está disponível na cor rosa, design, laranja ou azul verde. Adequado para crianças de 3 anos para cima.

Boa pontos: Este é um presente realmente excelente para o seu filho a desenvolver não apenas um interesse em fotografia, mas também para lhes permitir manter um registro de eventos importantes em sua vida! É uma câmera muito resistente resistente com revestimento de borracha, e é projetado para suportar o temperamento imprevisível de um jovem artista! Ele vem em três cores para atender qualquer criança, e inclui dois painéis frontais padronizadas que podem ser trocados para a personalização.

Características da câmera incluem grandes fáceis de usar botões de controle (por exemplo, ligar / desligar, o modo de controle de volume, excluir, confirmar e obturador), que fazem um barulho quando pressionado, embora uma opção de controle de volume está bem planejado. Além disso, a câmera tem binocular de estilo de visualização óptica para tornar mais simples para a criança segurar a câmera de perto, e um 1.8 grande "LCD tela para permitir que eles vejam o que a imagem será semelhante.

A câmera também possui uma opção de flash e uma oficina de fotografia onde as fotos podem ser criativamente editado. Vem com leva a ligar a câmera para a televisão ou o computador para que o seu filho pode visualizar e editar fotos ou assistir vídeos em uma tela maior. Além disso, a câmera inclui três jogos internos para ocupar o seu filho em movimento ou através de uma televisão - que incluem Tic Tac Toe, Puzzle Rotação e pares.

Outra grande característica da câmera é seu desligamento automático após um curto período de inatividade para economizar energia da bateria. Há também uma alça de transporte acessível para fácil transporte e para prendê-lo para o pulso de seu filho quando em uso.

Ao todo, este é um produto bem desenhado e pensado que irá manter até uma criancinha totalmente entretido e lhes permitirá desenvolver seu lado criativo!

Pontos negativos: A câmera tem uma memória relativamente pequeno (16MB), embora esta pode ser expandida com um cartão SD (vendido separadamente)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário