quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Protegendo dados em ambiente acelerado e incerto de hoje


Protegendo dados em ambiente acelerado e incerto de hoje
Servidor online de backup e recuperação de dados toma conta
-
Por Bud Stoddard, Presidente e CEO, AmeriVault Corp
-
Os dados, da Fundação de negócios de hoje
-
Dados não é somente a fundação de empresas em todos os setores, mas continua a ser um ativo estratégico vital insubstituível -. Mas, este ativo é ameaçado hoje mais do que nunca, dada a crescente ameaça de desastre decorrente da guerra iminente e recentes e potenciais futuras atividades terroristas. - De acordo com o Departamento do Trabalho dos EUA, 93% das empresas que sofrem uma perda significativa de dados estará fora do negócio dentro de 5 anos.
-
Como resultado, proteção de dados tornou-se um componente crítico na recuperação de uma organização de desastres e planos de continuidade de negócios -. Profissionais de hoje o planejamento de desastres são responsáveis ​​por garantir o funcionamento ininterrupto e recuperação imediata de dados -. Confrontado com janelas de recuperação cada vez mais estreitas e "tolerância zero" para o rompimento eles não terão escolha a não olhar para fora da caixa para soluções de recuperação -. A capacidade de recuperação de desastres tradicional e soluções de negócios para cumprir os objetivos corporativos no esquema geral de continuidade de negócios deve ser avaliada e uma nova metodologia introduzida. -
-
Com sua capacidade de forma mais rápida e eficiente realizar backup e recuperação, backup online está respondendo às demandas de negócios de hoje, nestes tempos incertos -. Sua não admira uma tecnologia que costumava ser visto como pouco convencional e experimental, está rapidamente se tornando mainstream. - A IDC estima que até 2006, o rápido crescimento continuará na área de backup remoto.
-
Advogado é semanal, fonte superior da nação de informação jurídica para a prática de advogados, tem usado backup online por anos para proteger seus dados -. "Meu sentimento é que você só é tão bom quanto o seu último backup Nossa empresa tem muitos locais remotos sem sistemas. administradores. Como resultado, nós realmente têm vindo a depender de backup on-line como um meio de garantir que os nossos backups são feitos diariamente nesses locais ", disse Tom Bannister, Gerente de Sistemas, advogado Weekly.
-
Data Management Evolui
-
Mudanças notáveis ​​no trabalho empresas maneira, estão sendo alimentados por online e outros processos eletrônicos em curso 24 horas por dia -. Processos de negócios estão se tornando mais comprimida, e as atividades comerciais que levavam dias agora acontecer dentro de horas ou minutos globalmente. Empresas sem uma posição forte em tecnologia estarão em desvantagem diante da tendência evolutiva de mudanças de negócios -. Recuperação de desastres e planejamento de continuidade de negócios deve mudar, para coincidir com o ambiente de negócios em ritmo acelerado e altamente competitivo e oferecer proteção contra desastres iminentes incontroláveis. Planejadores de continuidade deve se voltar para as soluções que são baseados na Internet.
-
O vírus Slammer recente SQL foi um excelente exemplo de por que planos de contingência deve mudar para acompanhar a tecnologia dependentes de empresas -. Embora o efeito do SQL Slammer poderia ter realizado uma carga mais prejudicial, ele derrubou 13.000 máquinas ATM do Bank of America, tornando-se impossível para os clientes para retirar dinheiro para um fim de semana inteiro e teria causado danos generalizados na HP e até mesmo a própria Microsoft -. A recuperação de desastre e continuidade de negócios da indústria de planejamento foi forçado a tomar conhecimento.
-
Mitos sobre Backup Online
-
Sempre que uma idéia inovadora ameaça substituir soluções atuais nas práticas do dia-a-dia, os mitos começam a brotar como ervas daninhas manchar seu verde golfe favorito. A realidade que incomoda é que muitas empresas hoje sofrem de insuficiência de planos de backup -. Backup de dados é fundamental para qualquer empresa. Lembre-se da última vez que você não sofre de dores de cabeça de backup? Você não pode.
-
Uma nova solução entrou no mercado em meados dos anos 80, mas não lançar até o Mundial fenômeno Wide Web decolou -. Só então chamar a atenção dos profissionais de TI responsáveis ​​por proteger dados críticos -. Backup on-line ou abóbada eletrônica, não importa o termo cunhado, elimina muitas dores de cabeça típicas de backup -. A capacidade de automatizar o backup e remover os dados off-site para um cofre seguro com um clique de um botão do mouse é agora uma realidade. O backup online é a mais inovadora solução, custo-efetivo e confiável lá fora hoje. Mas dissipar os mitos sobre backup online continua a ser um desafio para as empresas que oferecem esta tecnologia. -
-
Primeiro mito: - O backup online é muito caro.
-
Inicialmente pode parecer que maneira. Comparar um cenário de fita, por exemplo. Hardware, licenças de software, fitas, pessoal - e não nos esqueçamos de erro humano básico, aumentar o custo de volta tradicional procedimentos -. Custos adicionais acumular com serviço de correio tradicional off-site e soluções de fita tem grande up-front e, por vezes custos inesperados, enquanto os custos de backup on-line estão em declínio -. AmeriVault Corp (TM) prevê uma redução de dois dígitos anuais em custos devido à largura de banda e armazenamento de quedas de preços de hardware -. Um usuário gigabyte pequena 10 com backup diário pagaria cerca de 460,00 dólares para o tradicional ainda que parcial do serviço, enquanto que o mesmo usuário pagaria cerca de 294,00 dólares para o serviço completo, automatizado. Além disso, a tecnologia de backup online utiliza de uma empresa de telecomunicações existentes linhas -. Uma empresa pode justificar melhor o 24 x 7 custo de sua conexão com a Internet dedicado -. Backup on-line elimina todos esses fatores de custo tradicionais. Com a automação total, de backup local e fora do local de protecção ocorrer simultaneamente.
-
Segundo mito: Os dados não estão seguros na Internet.
-
Backup online utiliza a mesma tecnologia do governo dos EUA utiliza para a sua segurança -. Criptografados, os dados fragmentados é enviado através de linhas de telecomunicações - peças de um quebra-cabeça em linguagem ininteligível -. Fornecedores de backup on-line oferece aos clientes uma pode altamente seguro VPN (Virtual Private Network) conexão -. Este maior nível de segurança garante que toda a comunicação entre o cliente eo cofre é criptografado -. backup on-line é realmente mais seguro do que armazenar fitas de dados não criptografados em um cofre remoto.
-
Terceiro mito: Online Backup não pode lidar com uma fortuna de dados 500 empresas.
-
Lidar com grandes quantidades de dados sobre a largura de banda relativamente pequena é uma característica popular de backup online -. Uma backup inicial ou "sementes" de dados do servidor é extraído -. A tecnologia de processamento Delta em seguida, procura porções atualizadas dos arquivos alterados -. Apenas o fragmentado alteração de dados é enviado para o cofre -. sistemas de armazenamento de grande volume e altamente redundante disco armazenar on-line de dados -. fornecedores de backup online empresas de serviços com a responsabilidade de garantir que o espaço de armazenamento é sempre disponível, não importa o tamanho -. Para dados mais confiabilidade, integridade e recuperação, as quantidades maciças de dados on-line são backup em fita em uma base diária, e enviados para um abrigo subterrâneo para a custódia.
-
Uma evolução inevitável
-
Apesar dos mitos que cercam atuais backup online, inevitavelmente, está rapidamente se tornando o padrão no negócio de armazenamento de dados de backup -. Backup online tem provado ser um componente fundamental de recuperação de desastres e planos de continuidade de negócios -. Soluções de recuperação tradicionais devem ser retailored para acomodar as novas alternativas de recuperação e continuidade disponíveis para as empresas neste clima acelerado e incerto -. empresas não podem mais confiar em proteger seu patrimônio mais importante, com métodos ineficazes.
-
Perda de dados e os desastres são inevitáveis, e por isso é de backup online. A Internet alterou radicalmente a economia global e, com isso, a gestão de segurança e restauração de dados -. Empresas que esperar até um desastre para implementar meios mais eficientes de fazer backup de seus dados valiosos, será extinto como os dinossauros que já habitaram nosso planeta. -...

Nenhum comentário:

Postar um comentário