quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Curso Online Computer Forense


Tech savvy e tecnologia wannabes experientes tanto pode agora aprender mais e mais, mesmo no conforto de suas casas e sofás. Aqueles que já têm um grau de bacharel em cursos de informática ou tecnologia da informação relacionados podem expandir ainda mais seus conhecimentos com uma facilidade através de um computador on-line mais claro. Da mesma forma, não-profissionais de TI ou pessoas de carreira que estão em necessidade de avançar básica ou formação em TI limitados pela distância ou horário ocupado pode optar pela opção de educação online.

Trabalhando em uma empresa de TI ou baseado TI interligados significa melhoria contínua, aprendizagem e exposição com as últimas tendências e conhecimentos sobre a tecnologia de computador e todas as suas facetas relacionadas. No mundo de TI, inovação, competência e modernidade são essenciais para a sobrevivência e longevidade. Com o advento da internet mais sofisticados, ampliando as habilidades e competências em tecnologia da informação tornou-se mais fácil e mais restrições de minúsculas. Um curso de informática on-line é agora apenas alguns cliques de distância de um computador.

Para aqueles que só entrou no mundo da tecnologia da informação, uma série de cursos de iniciação estão disponíveis. Entradas geralmente tem que começar a aprender vários programas de computador e aplicativos. Muitas empresas de software e de computador, como o Linux, já estão oferecendo formação em informática online e cursos de programação. Para aplicações * Microsoft *, cursos de formação sobre o Windows 95, Windows 98, Windows 2000, MS Project, MS Office 97, MS Office 2000, os sistemas operacionais Windows básicas, e Windows NT Workstation são maioritariamente ocupados por novatos. MAC OS9 e cursos de formação MAC solução de problemas são as mais procuradas por iniciantes MAC. Estes cursos de formação on-line em sua maioria vêm em pacotes com preços com base na extensão e uma campanha de promoções por parte dos fabricantes.

Web design, desenvolvimento web, gestão web, gráficos web e treinamento de animação, cursos de HTML, e muitos outros estão disponíveis para pessoas que já estão equipados com treinamento básico aplicações de computador. Para mais avançadas de TI entusiastas, treinamento on-line e cursos de informática completo soprado também são abundantes. Há cursos on-line sobre telecomunicações, tecnologia e segurança, posicionamento de motor de busca, tecnologia sem fio, redes, design de sistemas e gerenciamento de sistemas.

Em uma nota mais complexa, já existe um curso online sobre computação forense. A Rede de Crime de Alta Tecnologia agora tem um centro de treinamento on-line com formação em informática forense. O programa de treinamento é especialmente previstos e concebidos para profissionais da área de administração de rede, é e especialização MIS, auditoria, investigação e exames de fraude. O programa treina-los no tratamento de fontes de computador que potencialmente contêm evidências e dados pertinentes pertinentes aos casos que estão assumindo.

O computador curso de formação forense treina uma pessoa forense na recuperação, recuperar e analisar dados de sistemas operacionais de disco, sistema operacional Windows (com concentração em Windows 9.x), e até mesmo a partir de estruturas NTFS usados ​​pelo Windows NT, 2000, XP e operacional sistemas. Os dados recolhidos a partir destas fontes são então estudadas para sua potencial utilização em investigações judiciais ou até mesmo audiências judiciais e outros procedimentos de investigação.

O programa é muito tempo flexível, dando a seus alunos tempo suficiente para compreender plenamente os princípios e procedimentos do método forense moderna. Também é branda em termos de workshops e aplicações práticas, permitindo que o formador e formando para ter mais tempo em digerir os dados na mão. O programa permite que os alunos a avançar para o próximo nível de formação no momento mais conveniente para os seus horários.

O programa emprega metodologias avançadas em investigação forense, como recuperação de peças de evidência de uma fonte magnética e transformar esses dados brutos em traduções precisas. Isto é seguido por exercícios práticos sobre a apresentação e análise de dados. Estes exercícios destinam-se a formação dos estudantes na realização de exame estéril em diversos meios de comunicação, criação de dispositivos de armazenamento de inicialização forenses, replicação de várias mídias em formas forenses e recuperação de apagados, alterados, dados escondidos, e até mesmo perdido. Os exercícios preparar o aluno para aprender desbloquear senhas, formatação de dados, o acesso a e-mail, e outros privados baseados na web de mídia de armazenamento de informações, cotejar os arquivos relacionados à Internet e cookies.

Por cerca de quatro meses, mais ou menos, um aluno neste programa será capaz de formular uma análise som de base tecnológica elementos de prova. Licenciados deste programa são esperados para ajudar em investigações mais expeditos e precisa de difícil resolver-fraudes e crimes. Este programa se orgulha de uma parceria com a Universidade Estadual de Kennesaw....

Nenhum comentário:

Postar um comentário