quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Apagar todo o software de teste em seu novo computador; errrrr


Alguma vez você já se perguntou por que os computadores novos vêm com software de avaliação tanto? A maioria das coisas que você nunca vai usar e que leva uma eternidade para apagar tudo. E às vezes, quando você apaga ele causa erros em seus outros componentes de software. Alguma vez você já se perguntou por que todo esse lixo vem no seu computador que você nunca vai usar e você não quer? Bem, há algumas razões. Um dos motivos é a fabricação de computador faz dinheiro, permitindo que outras empresas de software para colocar seu software de teste no computador.

Outra razão é porque algum deste software de avaliação, ameaçou processar os fabricantes que não permitem o seu acesso ao mercado. Em outras palavras, alguns fabricantes de software e empresas processou a Microsoft ou ameaçou apresentar uma queixa junto da Comissão de Comércio Federal, se eles não têm acesso a canais de distribuição para obter seu software lá fora. Assim, desde que a Comissão de Comércio Federal decidiu processar a Microsoft e porque temos tantos advogados lá fora, processando todas as empresas diferentes que você ficar preso de passar horas a exclusão de todo o software de avaliação de seu.

E você também ficar com os problemas que aconteceram quando você excluir software de teste que usam a partilha. Códigos de dll. Isto é verdadeiramente lamentável e agravantes e posso dizer-lhe que, depois de uma alta de apagar todo o software julgamento do meu então eu posso começar a carregar o meu software regular no entanto, se você tentar carregar o software regular e exclua o seu software de teste você terá conflitos. E você vai ter problemas no seu computador depois de apagar o software de avaliação também. É simplesmente injusto ter todo esse lixo em seu computador quando você comprá-lo; errrr!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário