quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comms Gabinete


O conceito de utilização de armários para a casa de equipamentos de processamento de dados é um desdobramento de sistemas ferroviários de comutação, em que vários relés e cablagens poderiam ser colocados em um local central. Esta ideia é muito adequada para aplicações de processamento de dados, devido à grande quantidade de cabos e condutores de patches que são características do mesmo o mais simples dos sistemas de dados.

O termo "comunicadores" é na verdade uma versão abreviada de "comunicações", que era a indústria próxima a adotar este conceito muito útil. As empresas de radiodifusão e outras indústrias que trabalhavam com equipamentos de áudio e vídeo descobriram que as redes de fiação maciças que eram necessários para encaminhar sinais através dos seus sistemas rapidamente acabar como um monte de "espaguete" sem alguma organização. Assim, a indústria de comunicações pegou a bola e correu com ela, resultando em projetos de patches mais avançados de louro e uma abordagem modular que recolheu vários componentes em um gabinete central.

O mundo de processamento de dados provavelmente seria perdido sem estes armários comms. É difícil imaginar qualquer rede de tamanho significativo funcionando apenas com seus dispositivos de dados empilhados em torno de um quarto, com cobras de todos os tipos espalhados pelo chão. Isso pode funcionar para o menor de sistemas, mas mesmo LAN menor é composto por vários módulos, todos com instalações de patches intrincados. Este é o lugar onde um armário comms se torna tão importante, por muitas razões.

Um sistema de gerenciamento de dados usa uma quantidade enorme de energia elétrica em uma base do dia a dia, eo custo não é nada barato. Na verdade, controlar o uso de energia é uma das maiores preocupações dos gerentes de data e CFOs também. Qualquer inovação que vai reduzir a conta de energia é um benefício enorme na sala de dados, e um gabinete comms é apenas uma inovação tal. Por dispositivos da moradia e configurações de seus fios em uma caixa, o usuário não terá apenas um acesso mais rápido para a atualização de equipamentos e reparos, mas o sistema concentrado de ligações de patch usa uma quantidade substancialmente menor de energia com a fiação fechar-nos e auto-suficiente.

Um armário comms pode ser encontrado em vários tamanhos. Há os pequenos armários, muitas vezes pendurados em uma parede para economizar espaço, que vai abrigar um ou dois componentes, como um hub e um roteador. Estes irão variar em profundidade de 6U a 21U. Há armários que estão montados no chão, e estes serão geralmente encontrados nos centros de dados maiores. Estes irão variar em profundidade de 12U de 47U na maioria dos casos. Um armário comms pode até se referir apenas a um componente alojado por si só em uma caixa de formulário equipada pequeno, como um patch bay. As aplicações são infinitas, e como um armário comms é usada e como é grande serão ditados pelo tamanho do sistema de gestão de dados e as necessidades do utilizador.

Obviamente, existem muitas razões para usar um armário comms em qualquer sistema de processamento de dados. Estes podem ser muito prático add-on para um sistema já existente, especialmente onde o cabeamento extensa é usado. Um armário comms pode limpar problema um centro de dados de patch cord rapidamente, e pode ajudar a manter os custos operacionais para baixo no negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário