quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Questões arquivo PST Devido ao Anti-Virus Software


Microsoft Office Outlook usa pasta pessoal (PST) para armazenar cópias locais de todos os e-mails e outros itens do Outlook. O arquivo é carregado cada vez que você iniciar o Outlook. Se você estiver usando um software anti-vírus para digitalizar o arquivo, as chances são de que ele poderá impedi-lo de abrir PST. Ela ocorre principalmente devido a questões certas incompatibilidades. Além disso, se o arquivo estiver danificado ou infectado de vírus, você vai ter sintomas semelhantes e erros. Tais situações causar perda de dados e exigir-lhe recuperar a partir do backup mais recente PST que você tem. Às vezes, quando nenhum backup do arquivo está disponível ou o backup disponível não é válido o suficiente para que você possa restaurar a informação perdida a partir dele, você deve usar as ferramentas avançadas do Outlook PST Repair que pode efetivamente reparar e restaurar um arquivo PST danificado.

Como um exemplo, quando você iniciar o Microsoft Office Outlook, você receber a mensagem de erro semelhante a exibição na tela:

"O seu software anti-vírus bloqueou o arquivo que você estava tentando abrir.

Você deve garantir que seu software anti-vírus é totalmente atualizado e tente abrir o arquivo novamente. É importante notar que o ficheiro bloqueado pode também conter um vírus que seu software Anti-Virus não foi capaz de remover. Neste caso, você deve tratar o arquivo com cautela. "

Aplicação trava depois de receber esta mensagem de erro.

Causar

Encontrar estes erros se uma das seguintes condições:

o O software antivírus que você está usando é incompatível com o Microsoft Office Outlook. Também pode ocorrer se você estiver usando um software anti-vírus desatualizado e seus arquivos de assinatura estão danificados.
o Você está tentando abrir um vírus infectou PST eo software anti-vírus em uso não pode remover esse vírus
o arquivo PST está danificado

Solução

A solução depende da raiz do problema. Tente resolver o problema mencionado acima usando os seguintes métodos:

o Para atualizar seu software antivírus das atualizações recentes, você pode baixar o arquivo de assinatura vírus atualizado que os fornecedores de software antivírus fornecer periodicamente. Isto é feito com base no novo vírus criado.
o Se você não tenho dúvida de que o software antivírus ou seus arquivos de assinatura é o problema, o arquivo pode ser infectado de vírus que o seu software antivírus não é capaz de remover. Tais arquivos devem ser excluídos o mais rápido possível e restaurado a partir do backup. Alternativamente (quando nenhum backup de arquivo válido PST está disponível), você pode usar ferramentas comerciais que podem reparar o Outlook PST e restaurá-lo em um local seguro.
Se o arquivo PST está corrompido, nenhum software anti-vírus e do Microsoft Office pode lidar com tal arquivo. Tal arquivo PST precisa ser reparado. Para realizar o reparo PST, você pode usar estes métodos:

Para reparar arquivos PST danificados, você pode usar o Inbox Repair Tool (Scanpst.exe), que é uma ferramenta built-in do MS Outlook para lidar com erros de corrupção PST. Se você estiver usando o Outlook 2003 ou uma versão anterior, você pode localizar a ferramenta em um dos seguintes locais:

: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ System \ Mapi \ 1033 \
: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ System \ MSMAPI \ 1033

No Outlook 2007, a mesma ferramenta é encontrado neste local:

: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ Office12

Aqui, unidade de disco representa a unidade principal de seu sistema, normalmente C.
Para digitalizar o seu arquivo PST danificado usando Inbox Repair Tool, você pode seguir estas etapas na ordem:

(I) Clique em Iniciar e, em seguida, dependendo do sistema operacional em uso, aponte para Procurar ou Encontrar
(Ii) scanpst.exe Em seguida, digite Procurar arquivos ou pastas com o nome
(Iii) Abra a ferramenta que se encontra clicando duas vezes no ícone
(Iv) Especifique o caminho do arquivo PST e clique em Iniciar

Isto lhe dará um livre de erros de arquivo PST.

Se o Inbox Repair Tool não pode reparar o arquivo PST danificado, é recomendado o uso de terceiros Reparação ferramentas PST do Outlook. Esse tipo de software são ferramentas especiais de propósito, concebidos para utilizar avançados algoritmos de reparação de arquivo PST. Além básicas do Outlook PST Repair funcionalidades, eles fornecem interface gráfica rica, procedimento de digitalização segura e documentação bem conservados. Você pode usar esses produtos em qualquer caso, quando você encontrar o arquivo PST como danificado ou ilegível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário