sábado, 3 de novembro de 2012

Como fazer um reparo do registro do Windows


A maioria das pessoas automaticamente assumem que se o seu computador está sofrendo de mau desempenho é devido a um vírus ou é uma indicação de que é tempo de reparo do computador. Muito frequentemente, no entanto, o problema não é nem. O problema, na verdade poderia estar em níveis mais profundos do registro.

O que é o Registro do Windows?

O registro do Windows é uma biblioteca ativa armazenar as configurações e opções para o sistema operacional. Ele contém configurações de preferências do usuário, informações e configurações para todo o hardware, o software de sistema operacional, e a maioria dos aplicativos. As alterações feitas no Painel de Controle ou arquivos associando com aplicações específicas serão gravadas no registro. Com muitas outras funções de computador que está sendo gravado e mudanças refletidas e armazenadas, não é surpreendente encontrar que ocasionalmente podem ocorrer erros. Quanto mais velho o sistema operacional, o mais provável, há de ser erros no registro do Windows que irá ter um efeito negativo sobre o desempenho.

Onde comprar o Windows software de limpeza de registro?

Reparo do computador pode ser solicitada on-line registro de limpeza que são fáceis de baixar e executar. Alguns deles podem ser livres, de código aberto, aplicações e alguns vão ser cobrado. Tal como acontece com software antivírus, você tem que ter certeza de obter um produto de boa reputação. Há programadores maliciosos em todos os lugares que aparece como antivírus e soluções de limpeza de registro de reparação de computadores. Uma vez que você tenha baixado os seus produtos e lançou seus scans, ou em alguns casos lhes permitiu analisar o seu computador remotamente a partir de domínios de site, você pode ter inadvertidamente infectar seu computador.

Como o Windows software de limpeza do registro ajuda na Reparação de Computadores

Quando eles estão no seu melhor, boa qualidade de limpeza do registro do Windows pode corrigir links quebrados no diretório e corrigir outros erros. Um limpador de registro do Windows também pode ser preparado para ser executado em seu computador em intervalos regulares e para verificar se os novos erros ocorreram. Ele irá corrigir esses erros novos, bem e manter o registro saudável. Ferramentas de otimização operacional no nível profundo do seu sistema operacional deve sempre ser usado com todo o cuidado possível e atenção.

Você pode editar o registro do Windows manualmente em seu sistema operacional através do diretório do Windows, com o lançamento de seu executável regedit. Você pode precisar de ter privilégios de administrador habilitado em seu PC, a fim de acessar o registro. Você realmente tem que saber um pouco sobre como funciona o registro antes de fazer alterações manuais como um movimento errado pode causar danos irreparáveis. Se você conhece alguém que esteja familiarizado com o serviço de reparo do computador, para tentar obter a sua ajuda. E antes de fazer quaisquer alterações - ou com um limpador de registro do Windows ou através do manual edições - é uma ótima idéia para fazer backups do registro para que quaisquer alterações ruins pode ser revertido.

Microsoft oferece conselhos em seu site sobre o Windows manutenção do registro, com dicas e truques e sugestões sobre a edição do registro. Há mais conselhos sobre a restauração do registro. Você pode restaurar o registro para um ponto anterior em sua história e você será informado das alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai fazer. Se você tiver a perícia para executar o reparo do computador, você poderia voltar ainda mais e restaurar o registro em um ponto ainda mais cedo.

O site Microsoft irá oferecer sempre os melhores conselhos sobre o Registro do Windows como são os proprietários do software. Lembre-se sempre ter cautela ao lidar com o registro do Windows. É muitas vezes escondido da vista e acessível apenas aos administradores por uma boa razão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário